Novo Golf 2020 é flagrado sem camuflagem

novo golf 2020

A oitava geração do Golf é de longe o lançamento mais importante do ano no mercado europeu, apesar disso a VW não parece muito preocupada em fazer suspense em torno das linhas da nova geração, o carro que será revelado oficialmente nos próximo meses foi flagrado nessa última semana rodando quase sem camuflagem pela ruas da Europa. Como é notar nas imagens o Novo Golf não vai ousar no design, trazendo um estilo bem próximo ao modelo atual.

Continua logo após a publicidade...

novo golf 2020

Imagens: Johanees.vag

A VW é conhecida por ser bastante conservadora no design de seus carros e não seria com o seu principal modelo que a marca iria mudar isso. O Golf 2020 está mais para evolução do que revolução, e no caso do Golf isso está longe de ser algo negativo, já que o estilo do Golf agrada. As imagens foram postadas no Instagram por um usuário chamado Johanees.

golf 2020

Continua logo após a publicidade...

A dianteira do Golf 2020 será mais agressiva com o novo para-choque e exibe ainda novos faróis mais finos, com iluminação dupla full-leds, e capô está mais baixo e volumoso, a dianteira do modelo ficou com um perfil mais sério e moderno.

Enquanto a traseira terá um estilo mais robusto e sofisticado em relação ao modelo atual, com lanternas maiores. Destaque para a coluna “C”, que também mais larga é uma marca registrada do Golf desde a sua primeira geração. Como dá para perceber nas imagens o novo Golf 2020 será maior, tanto o comprimento, quanto o entre-eixos serão aumentados no novo modelo, o que na pratica deve aumentar o espaço no banco traseiro e no porta malas.

novo golf 2020

Acima uma foto para ilustrar o interior do Novo Golf, acima do volante haverá uma tela LCD, semelhante a vista em carros como o Novo Jetta e o Novo Polo

Por dentro o carro vai ficar mais moderno e tecnológico, com direito há um painel digital de alta definição que irá substituir os mostradores tradicionais posicionado acima do volante, a tela exibe para o motorista imagens do sistema de navegação a arquitetura interna será parecido com lançamentos recentes da VW, como o Novo Jetta (foto acima) . As versões mais caras terão ainda tecnologias de direção autônoma emprestada dos carros da Audi.

Nas lojas…

A previsão é de que seu lançamento da nova geração do Golf, ocorra apenas no Salão de Frankfurt em setembro, na Europa às vendas começam ainda nesse ano. Entre os seus principais concorrentes na Europa estão: Ford Focus, Opel Astra e Kia Ceed. Já no Brasil o Novo Golf não tem ainda previsão oficial de lançamento, talvez no próximo ano 2020, já como modelo 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *