Novo Golf é flagrado pela Revista QUATRO RODAS – Hatch chega ao Brasil ainda em 2013

novo golf 2013 brasil/novo golf brasil

Foto: Silvio Gioia/QuatroRodas

Continua logo após a publicidade...

Apresentado no fim do ano passado no Salão de Paris, o novo Golf é sem dúvida um dos modelos mais aguardados pelo consumidor brasileiro. Para a alegria geral a sétima geração do Golf deve muito em breve deixar de ser um sonho distante. A Revista Quatro Rodas conseguiu com exclusividade flagrar o Golf VII rodando próximo da fábrica da VW em São Bernado do Campo (SP). O modelo deve ser lançado no Brasil ainda em 2013 e virá importado do México.

A sétima geração do Golf promete meter medo na concorrência, o carro conta com uma série de atributos de qualidade, ele chega como um carro global da Volkswagen, ao começar pelo seu belo design, que traz um estilo moderno e estiloso, mas que conseguiu preservar o DNA da geração passada. Outro destaque do hatch promete ser a sua motorização, inicialmente a novidade deve ser vendida com um moderno e potente motor 1.4 TSi (turbo com injeção direta) e 160 CV de potência.

Inicialmente o novo Golf vai ser importado do mercado mexicano, porém há boas chances de que nos próximo anos, ele seja produzido na fábrica de São José dos Pinhais no Paraná, isso depende da vontade da Audi em novamente ter uma planta no Brasil, vale lembrar que o novo Golf é feito sobre a mesma plataforma da nova geração do A3.

Continua logo após a publicidade...

Outros lançamentos:

No ano em que completa 60 anos no Brasil, a VW prepara uma safra de lançamento de peso, além do Golf a marca também deve começar a vender por aqui nesse ano o compacto UP (que também já foi fotografado em testes) e o Novo Santana.

Confira mais fotos do flagra e a matéria da Quatro Rodas clicando no link abaixo:

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/segredo/quatro-rodas-flagra-novo-golf-sp-738126.shtml

4 Comments

  • decio disse:

    Qual será o preço da versão 1.4

  • admin disse:

    Resposta – Steven Henrique

    Tudo indica, que o novo Golf, chegará ao Brasil importado de início apenas em uma versão, hatch, 5 portas e com motor 1.4 turbo com 160 cv, ou 1.8 turbo de 170 cv presente na versão americana. Com o tempo, há rumores de uma possivel produção do novo Golf no Brasil, ai sim ele adotaria motores mais simples e menos potentes, além de uma gama mais variada de versões.

    Outra possibilidade, é a importação da versão perua, Variant do Golf, esta também chegará em breve.

    abraço

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    POR FAVOR,QUAL SERÁ SUAS VARIAÇÕES?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *