Novo Honda CR-V Flex chega por R$ 98.900

novo honda cr-v flex

Depois do Civic, outro modelo da Honda acaba de ganhar uma versão bi-combustível. Lançado nesta quinta-feira,  o CR V Flex chega ao mercado com preços a partir de R $ 98.900 para a versão LX 4×2 e R $ 114.900 para a top de linha EXL 4X4. Esse é o mesmo motor 2.0L 16V i-Vtec Flex que equipa o Civic, o bloco desenvolve uma potência de até 155 CV (150 CV com gasolina), já o torque chega a 19.5 kgfm. Enquanto o câmbio é automático de cinco velocidades

Continua logo após a publicidade...



honda crv 2014

Segundo a Honda uma dos diferenciais desse motor é o sistema Flex One, que dispensa o tanque de partida a frio. Além disso  para aumentar a autonomia,  a capacidade do tanque de combustível foi ampliado de 58 para 71 Litros. Esse aumento serve para compensar o consumo maior com etanol.

novo honda crv 2014

Além da nova motorização,  a linha 2014 do CR V também traz como diferenciais alguns novos equipamentos de série,  a configuração LX vem agora com um sistema de áudio com Bluetooth,  além disso ambas as versões ganharam chave tipo canivete com alarme presencial ultrassônico.

Continua logo após a publicidade...

O pacote de itens de série traz ainda assistência de direção elétrica variável, duplo airbag, freios ABS, enquanto a versão top de linha EXL inclui ainda controle de estabilidade, seis airbags e assistente de partida em rampa. Pelo modelo é oferecido uma garantia de 3 anos.

novo cr-v flex

Com essa nova versão o CR-V se junta a Hyundai Ix35 e Kia Sportage no grupo de SUVs compactos que possuem uma versão Flex.

Com a cotas de importação limitada que entrou em vigor em 2012, a Honda espera um volume de vendas muito menor nesse ano para o CR-V, a expectativa da marca é emplacar até 700 exemplares ao mês, já em 2012 a marca chegou a vender 2.000 unidades do carro ao mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *