Novo Hyundai Accent é finalmente apresentado

hyundai accent 2011

A Hyundai revelou ontem (22 de abril) na Coréia,  a nova geração de um dos seus principais modelos, o Hyundai Accent (também conhecido em alguns mercados como Verna). O modelo virou praticamente uma versão menor do Sonata, vários dos componentes como a grade dianteira e o formato dos faróis e para-choque do Novo Accent foram “inspirados” no sedan de médio porte da Hyundai, porém isto fez muito bem ao modelo, que ficou com um visual bastante atraente.

Continua logo após a publicidade...

hyundai accent 2010

Até 2010 o Hyundai Accente era assim….

O design conta com linhas arrojadas e fluidas, não lembram praticamente em nada a geração anterior do Hyundai Accent (foto acima). Tudo é novo, desde a parte frontal, passando pelas formas do teto até a traseira.

Continua logo após a publicidade...

hyundai accent 2011

Note o teto curvo, que lembra um coupé, e os salientes vincos nas laterias, na altura da maçaneta da porta e na parte inferior da carroceria. Detalhes que deixam o novo Accent com um visual mais ousado dando a impressão do carro ser maior do que realmente é.

interior novo hyundai accent

Por dentro o modelo ganhou um acabamento mais sofisticado e novos equipamentos de série, o painel recebeu revestimentos de melhor qualidade, com detalhes na cor prata. Porém não há exageros.

Na Ásia o Accent terá dois motores, a versão de entrada será equipado com um propulsor 1.4 L com 106 CV de potência, já a top de linha terá um motor 1.6 L de 122 CV.

A primeira terá duas opções de transmissão, poderá ser equipada com um câmbio manual de cinco velocidades, ou com uma caixa automática de quatro marchas. Já a segunda versão terá apenas  a transmissão automática.

hyundai accent 2011

A traseira do novo Accent 2011, apresenta linhas elevadas e esportivas, destaque também para as grandes lanternas que invadem as laterais do carro.

A montadora coreana revelou o consumo somente da versão de entrada. De acordo com a Hyundai o Accent com motor  1.4, equipado com câmbio manual faz em média 17.5 km/l, já a versão com câmbio automático tem um consumo médio de 16.2 km/l, acima da média para um sedan.

Nos mercados fora da Ásia, o modelo deve ser lançado apenas no fim de 2010. Há a possibilidade de que o Novo Accent seja importado ou até mesmo fabricado no Brasil, porém por enquanto não existe  nada oficial.

Um comentario

  • Wilson Alves Wanga João disse:

    Bom sei que é uma boa oportunidade para poder fazer a promoção de vendas. Olha eu sou de Angola, tenho 26 anos de idade, sou professor, e gostava muito de poder comprar um carro hyundai accent. só que pelo custo da transportação o carro chega a ser um pouco mais caro no meu país. está avaliado em 20mil dólares americanos. e é um bom mercado para se investir na venda de carros novos.A maior parte das pessoas quer comprar carro mas devido ao preço excessivo não funciona, seria diferente se estás pessoas juntas com pracem pelo menos 20 a 40 carros, olha acho melhor pensarem em investir em angola
    +244926262519 Wilson Joáo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *