Novo Hyundai Azera 2011 é mostrado em Chicago

hyundai azera 2011

Dois meses após o seu lançamento na Córeia (onde é vendido com o nome de Grandeur), a Hyundai apresentou hoje (11 de fevereiro) no Salão de Chicago, a linha 2011 do Hyundai Azera. O sedan de luxo ganhou pequenas mudanças visuais e está mais econômico.

Continua logo após a publicidade...

Na dianteira os fárois receberam iluminação LEDs, o para choque sóbrio da geração anterior deu lugar a um mais esportivo e a grade dianteira também foi reestilizada agora está maior e mais cromada. Já na traseira as lanternas também ganharam um novo desenho, outro diferencial é o novo sistema de escape com saídas retângulares e mais esportivas.

O Azera é impulsionado por um motor V6 3.3 capaz de desenvolver 260 CV de potência. Com as alterações realizadas pela Hyundai, o propulsor ficou 8 % mais econômico na cidade, já na estrada a redução no consumo foi de 11 %.

hyundai azera 2011

Continua logo após a publicidade...

O câmbio automático de cinco velocidades foi substituido por um de automático de seis marchas. Outra duas novidades do interior são o sistema de som de 605 Watts e o sistema de navegação (GPS) DVD desenvolvido pela LG.

Nos Estados Unidos o Azera 2011 chega as revendas da Hyundai ainda no primeiro semestre. Já no Brasil ainda não há uma data exata para o lançamento, a previsão é de que isso ocorrá no segundo semestre de 2010.

2 Comments

  • luiz carlos ferreira disse:

    Meu nome Luiz carlos , noite passada tive um sonho terrível , eu me encontrara em um grande prédio que estava caindo , foi uma luta quando eu conseguia saltar para cima de um carro muito bonito e ouvia uma voz que me dizia azera.

  • eugenio disse:

    O modelo novo ja 2011 deve ser bem melhor mesmo , so que com certeza o preco tambem sera muito mais alto , se nao for vai vender muito bem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *