Novo Hyundai Azera chega aos EUA em novembro

hyundai azera 2012

Foto: KGP Photography / via Insideline

Continua logo após a publicidade...

Com malas prontas também para o Brasil, o novo Hyundai Azera já tem data chegar ao mercado norte-americano. A Hyundai anunciou que irá apresentar o sedan no Los Angeles Auto Show em novembro. Confira…

Lançado no começo de 2011 na Coreia do Sul, o Azera foi completamente reestilizado, o visual conservador da antiga geração deu lugar ao um design moderno, ousado e imponente, que é verdade lembra um pouco as linhas do novo Sonata, mas tem muita personalidade própria e sem dúvidas passa a ser um dos grandes atrativos deste sedan. Esta proposta fluída de estilo é um dos grandes responsáveis pelo enorme crescimento da Hyundai em todo o mundo e parece que o novo Azera não será diferente, o carro tem tudo para emplacar.

interior novo hyundai azera 2012

Continua logo após a publicidade...

Por dentro as modificações também foram radiciais, o painel ficou mais moderno e luxuoso, o acabamento também foi melhorado assim como a tecnologia embarcada, o novo Azera adotará itens de gente grande como sistema multi-mídia de ultima geração, e uma série de recursos de segurança inteligente como piloto automático adaptativo entre outros. Outra boa novidade é que o espaço interno que já era um dos pontos altos do modelo, ficou ainda mais amplo, a Hyundai tem orgulho ao afirma que o novo Azera traz o mesmo espaço no banco traseiro oferecido em sedans como BMW Série 7, Lexus LS460 e Mercedes Classe E.

hyundai azera 2012 traseira - rear view

Foto: KGP Photography / via Insideline

Já na parte mecânica, o sedan da Hyundai ganhou motores mais econômicos e potentes, a versão de entrada traz um bloco 2.0 Theta II com injeção direta de combustível, capaz de desenvolver 274 CV, já a top de linha impressiona pelo seu desempenho, ele virá equipada com motor V6 3.8 L com 333 CV de força.

Já no Brasil o Novo Azera 2012 ainda tem data oficial para ser lançado. A expectativa é de que a CAOA representante oficial da marca no país, traga a nova geração no inicio do próximo ano.  Uma das certezas é que este novo Azera será bem mais caro que o modelo atual vendido por R$ 90.000 e que traz motor de 270cv.

Fotos: Inside Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *