Hyundai HB20 é flagrado pela primeira vez sem camuflagem

novo hyundai hb20 2013

Fotos: UolCarros.com

Continua logo após a publicidade...

É o fim do mistério, o Uol Carros foi o primeiro site a flagrar completamente sem camuflagem o Hyundai HB20, o modelo, que deve ser apresentado oficialmente no início de setembro, foi apanhado durante a gravação de um comercial nas ruas de São Paulo.

hyundai hb20 2013

Conforme os teaser divulgados pela Hyundai no mês passado já vinha confirmando, o HB20 terá um design arrojado e bastante chamativo. O desenho foi inspirado nos carros recém lançados da Hyundai, a dianteira lembra um pouco o sedan Elantra, já a traseira, que traz como destaque as lanternas que invadem a tampa do porta-malas e laterais, foram inspiradas  no Novo Hyundai I30. O desenho do Hyundai HB20 será sem dúvidas um de seus maiores atrativos e deve cativar muita gente.

Continua logo após a publicidade...

Para o compacto a Hyundai reservou dois motores, 1.0L três cilindros e 1.6L quatro cilindros, a versão mais simples estará disponível apenas com um câmbio manual, já a com motor 1.6, pode vir com transmissão manual ou automática de cinco quatro velocidades.

hyundai hb20

Ao lado do Novo EcoSport e do Chevrolet Onix (que será um dos seus rivais diretos), o HB20 é o lançamento mais aguardado do ano no Brasil, apostando em uma carroceria chamativa e bem desenhada e um preço atraente (que deve partir da faixa dos R$ 30,000), o modelo promete agitar o segmento mais importante e competitivo do mercado brasileiro e dar trabalho a rivais de peso, como VW Gol, Fiat Palio, Ford Fiesta, Renault Sandero e Nissan March. Além da versão hatch, o modelo contará ainda futuramente com uma versão sedan e um SUV compacto, que brigará com Ford EcoSport e Renault Duster.

O Hyundai HB20 foi desenvolvido exclusivamente para o mercado brasileiro, ele será montado na recém criada fábrica da marca em Piracicaba, interior de São Paulo.

A previsão é de que o HB20 comece a ser vendido em novembro, logo após o Salão do Automóvel de São Paulo. Fique ligado mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Fonte: Uol Carros

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *