Novo Hyundai I30 2013 será lançado no Salão de SP – Modelo começa a ser vendido em janeiro

novo hyundai i30 2013

Além do Hyundai HB20 e da nova geração do SantaFe outra novidade de peso da Hyundai no Salão do Automóvel de SP será o novo i30. O carro que é um dos lançamentos mais aguardados do mercado, promete agitar o segmento dos hatch premium, inteiramente renovado ele ganhou linhas muito mais arrojadas e atraentes tanto por fora quanto por dentro, suas vendas começam em janeiro, confira os detalhes.

Continua logo após a publicidade...

novo i30 2013

Do antigo modelo só restou o nome, enquanto a  geração passada do i30 se tornou sucesso de vendas no Brasil graças a sua boa relação custo-benefício, a nova geração – que começa a ser oferecida a partir do começo de janeiro – aposta principalmente no design para conquistar o cliente.

As medidas do novo i30 2013 cresceram em comparação a antiga geração, houve um aumento no entre eixos, o que resultou principalmente no aumento do espaço interno do banco traseiro, além do porta malas que também ficou maior.

Continua logo após a publicidade...

novo hyundai i30

Além do visual, o i30 também evoluiu em vários outros aspectos, sua cabine ficou mais sofisticada, ampla e moderna. Assim como no antigo I30, um dos principais destaque continua sendo sua farta lista de equipamentos de série, entre os destaque estão uma central multimídia com GPS, além de câmera de ré que exibe imagens da traseira no retrovisor interno, o carro conta ainda com ar condicionado digital automático, sistema Keyless, botão Start Stop, que permite ligar o motor sem a chave, além do sistema Flex Steer, com três programas de condução ( Comfort, normal e Sport), ele ajusta a direção elétrica de acordo com o tipo de pilotagem. Podemos destacar ainda a qualidade do acabamento interno, que é muito bem detalhado e caprichado, houve um grande salto em relação a geração anterior.

novo i30

A Hyundai CAOA fala em trazer apenas a versão quatro portas do i30 para o Brasil (na Europa ele conta ainda com uma versão duas portas e perua), o carro será vendido em versão única de acabamento e estará disponível apenas com câmbio automático de seis velocidades. Como já era esperado o i30 vendido no Brasil contará com motor flex, ele inaugurará o moderno  novo bloco 1.6 Gamma Flex que entrega 122 CV com gasolina e 128 cavalos com etanol.

hyundai i30 2013

De acordo com a Hyundai-CAOA, as vendas do novo I30 começam em janeiro, por enquanto ela ainda não revelou os preços da novidade, que certamente não deve custar menos de R$ 60,000. Ele chega para dar trabalho a modelos como Chevrolet Cruze Sport6, Fiat Bravo, Peugeot 308 e Ford Focus.

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *