Novo Jac J3 será lançado em julho no Brasil – Modelo ganha visual mais esportivo e interior totalmente novo

novo jac j3 2014/novo jac j3

Depois de passar apuros em 2011 e 2012, a Jac voltou a ganhar terreno no Brasil, no mês passado a marca chinesa emplacou mais de 2.000 carros (marca que era não alcançada desde março de 2012) . Para continuar nessa tendência de crescimento, a montadora aposta suas fichas no Novo J3, o modelo reestilizado chega ao Brasil em julho nas versões sedan e hatch.

Continua logo após a publicidade...

novo jac j3 2013 hatch/jac j3 2014

Apresentado no fim do ano passado no Salão de Pequim o compacto apresenta algumas evoluções em relação ao modelo anterior. Os faróis foram redesenhados, apesar de lembrarem o mesmo desenho da geração passada, agora contam com conjunto óptico semelhante aos  últimos lançamentos da JAC, a grade dianteira também é nova, assim como o capô e o para choque de desenho mais agressivo.

Na parte traseira o Jac J3, tanto no hacth quanto no sedan, sofreu mudanças quase que radicais, tudo é novo, desde as lanternas, tampa do porta malas ao para-choque.

Continua logo após a publicidade...

jac j3 2013
No novo modelo o J3 subiu de nível, tanto no arquitetura quanto na qualidade do acabamento.

A mudança mais profunda está na cabine que foi quase inteiramente renovada, a arquitetura interna ficou mais sofisticada e a qualidade dos materiais subiram de nível. Além disso o JAC ganhou alguns novos equipamentos de série, como um sistema de áudio mais moderno, ar condicionado atualizado e volante multifuncional, com desenho mais arrojado.

jac j3 2013

A previsão é que inicialmente a JAC Motors lance por aqui, apenas a versão com motor 1.4 L Flex (que terá sua potência elevada). Já a variante 1.5 Flex pelo menos por hora continuará com o  antigo visual.

Com essa plástica de meia idade o JAC J3 terá mais munição para enfrentar a concorrência, que atualmente inclui Nissan Versa, Chevrolet Prisma, Fiat Gran Siena, VW Voyage e Hyundai HB20S e modelos como Peugeot 208, Ford New Fiesta, Fiat Punto, Chevrolet Agile  e Citroën C3 na versão hatch.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *