Novo Kangoo 2013 começa a ser vendido na Europa

novo renault kangoo 2013/novo renault kangoo

A Renault começou a vender essa semana na Europa o Novo Kangoo, o utilitário que está uma geração à frente do modelo vendido no Brasil passou por uma atualização de meia idade, adotando a nova identidade visual dos carros de passeio da Renault e um perfil mais robusto.

Continua logo após a publicidade...

renault kangoo 2014

Chamada de Gran Kangoo (foto acima) a versão top de linha do Renault pode levar até 7 passageiros

Esse é o segundo facelift da geração atual do Kangoo, desde o seu lançamento em 2008, o veículo passou por uma transformação radical, principalmente na dianteira que agora traz um estilo inspirado no novo Clio. O pacote de mudanças também inclui novas rodas, lanternas reestilizadas e o principal, um interior totalmente novo.

Continua logo após a publicidade...

renault kangoo 2014/renault kangoo 2013

Por dentro o Kangoo traz materiais mais caprichados e novos equipamentos de série

A nova cabine é ponto alto do Kangoo 2013. Arquitetura e materiais são caprichados e  também não há o que reclamar da ergonomia, o painel revestido em black piano traz um estilo limpo e harmonioso, na versão top de linha o furgão vem de série equipado com sistema multimídia com GPS e teto solar panorâmico.

renault kangoo 2014

Ao todo o Kangoo 2013/2014 conta com 15 configurações diferentes, sendo 12 de uso comercial e apenas 3 para passageiros. Na maior deles o Kangoo pode levar 7 passageiros.

novo kangoo 2014

Não houve alterações na gama de motores, que inclui opções de bloco movido a diesel e gasolina, além de uma versão elétrica (Kangoo ZE).

O novo Kangoo 2013/2014 já está à venda na Europa, já no Brasil o modelo não deve chegar tão cedo.

renault kangoo 2014

3 Comments

  • Aluízio Franklin disse:

    Sou possuidor de um Logan 2008 e adoramos o carro. Meus (tres) filhos cresceram e tenho precisado de mais espaço. Pensei em passar para o Kangoo Stepway e tive a triste noticia de sua saída do mercado em 2010. Não descarto a aquisição de um modelo de usa última geração, mas entendo que a Renault poderia avaliar a edição do Kangoo 7 lugares para o Brasil. Veja o exemplo da GrandLivina, da Zafira/Spin, do Doblô.
    O carisma da Renault pode trazer o conceito família, envolvendo sogra/sogro, (futuro) namorado(a), tio(a) etc. Conceito Familia, do que tanto precisamos. Sucesso!

  • Fernando disse:

    Tenho um logan e quero uma kangoo p/ 5 pessoas. Simplesmente não existe nova no Brasil!! Vou p/ a FIAT comprar um doblo, Profundamente decepcionado com a Renault por não ter trazido p/o Brasil a Kangoo Européia q está show!!!!

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    LINDA A KANGOO 2013,UMA PENA QUE A RENAULT NÃO POSSA TRAZER A VAN PELO MENOS NAS VERSÕES NORMAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *