Novo Kia Cerato Hatch – Estiloso modelo chega ao Brasil em agosto

novo cerato hatch 2014

Além do Novo Focus e do novo VW Golf, outra novidade que promete agitar o segmento dos hatchs-médios no Brasil, é o inédito Cerato hatch. Segundo a assessoria de imprensa da Kia, o belíssimo modelo chega em agosto.

Continua logo após a publicidade...

kia cerato hatch 2014

Revelado em abril no Salão de Chicago (EUA), a nova geração do Cerato hatch impressiona pelo desenho arrojado e inovador, que certamente vai atrair olhares nas ruas. O mais legal é que o hatch tem identidade própria em relação ao Cerato sedan – lançado por aqui em abril, a dianteira é totalmente nova, a grade dianteira possui visual mais moderno e ousado, enquanto o pára-choque traz entrada de ar central em forma de boca, os faróis de neblina também são inéditos. As rodas também são novas e trazem perfil mais esportivo. Na traseira o destaque são as enormes lanternas, com visual chamativo.

novo cerato hacth

Continua logo após a publicidade...

O Kia Cerato hatch encanta pelo design e também promete não decepcionar em matéria de potência, ao contrário do sedan que por aqui conta com modesto motor 1.6L flex de 122 CV, o hatch terá muito mais fôlego, equipado com um 2.0L a gasolina, capaz de desenvolver 173 CV de potência.

novo cerato hacth

A marca ainda não anunciou o preço da novidade, que pode custar mais de R$ 70.000, assim como o irmão de plataforma Hyundai I30; é certo que o valor não vai ficar abaixo dos R$ 60.000.

Para esse ano a expectativa da marca é de vender 45.000 carros no Brasil, uma alta de 10% em relação a 2012, para isso a montadora coreana aposta em várias novidades, como a versão atualizada do Kia Optima (prevista para dezembro) e o novo Cerato Koup.

kia cerato hatch 2014

2 Comments

  • Danilo Falca disse:

    volante estranho….

    direção horivel…

    mais é lindo neh…

    dpois q o designe da Audi foi pra Kia …

    os caros ficaram lindo..

    vamos ver se vai ter a mesma qualidade da Audi….

  • Germano Brasil Cerva disse:

    No meu entendimento 140 HP seria a potência ideal para esse carro.

    Tomara que seja uma ótima opção para quem queria o i30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *