Novo Kia Sorento 2013/2014 será mostrado no Salão de SP

novo kia sorento 2013

Além do sedan de alto luxo Quoris e do Novo Cerato, outra atração da Kia no Salão do Automóvel de SP será a versão reestilizada do Sorento, apresentado mundialmente em junho, o modelo ganhou um leve facelift na dianteira e na traseira, além de novos equipamentos de série, entre as mudanças estão o para choque dianteiro que foi redesenhado, os faróis que ganharam novas lanternas e LEDs.

Continua logo após a publicidade...

novo sorento 2013 2014

Já na traseira as mudanças foram mais radicais, destaque para as nova lanternas que ganharam um estilo mais moderno, a tampa do porta-malas também ganhou um desenho mais sofisticado, assim como o para choque que ficou mais robusto.

A Kia também realizou mudanças no ajustes do chassi, visando melhorar a dirigibilidade do SUV.

Continua logo após a publicidade...

kia sorento 2013

No interior as mudanças foram bem sutis, uma das poucas novidades é o painel que ganhou um visual mais limpo em sua parte central que foi redesenhada, além de novos revestimentos, há ainda alguns novos equipamentos, como uma nova central multimídia com tela LCD sensível ao toque e um teto solar panorâmico, que será de série nas versões mais caras.

interior kia sorento 2014

Além disso o Sorento 2013, terá na Europa uma nova opção de motor, ao todo no Velho Continente serão três tipos de blocos, um 2.0L diesel de 150 CV, um 2.4L GDI a gasolina de 197 CV e o top de linha um 2.2 turbodiesel de 198 CV (que equipa a versão chamada de SorentoR). Todas essas versões estarão disponível com câmbio manual de seis velocidades ou automático também de seis marchas (opcional).

novo sorento 2013

Já no Brasil o Sorento deve continuar a ser oferecido apenas com uma opção de motor, 2.4 MPI a gasolina de 174 CV de potência. Já em alguns mercados como os EUA, o modelo contará ainda com uma versão V6 de 280 CV de potência.

kia sorento 2014

A previsão é de que o novo Sorento 2013/2014 comece a ser vendido no Brasil no primeiro trimestre do próximo ano, possivelmente em fevereiro, como a Kia já vende atualmente o Sorento como modelo 2012/2013, esta versão reestilizada deve chegar já como modelo 2013/2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *