Novo Mercedes Classe B chega ao Brasil em outubro

novo mercedes classe b

Demorou mais finalmente a Mercedes irá lançar no Brasil a nova geração do Mercedes Classe B, a minivan que foi lançada na Europa em meados de 2011 chega ao Brasil em outubro.

Continua logo após a publicidade...

mercedes classe b 2013

Inteiramente renovado, o Classe B chama a atenção pelo seu design moderno e impactante, o modelo foi um dos primeiros a adota o nova padrão de design da Mercedes, o Classe B lembra em especial o Novo Classe A, que terá lançado no Brasil, possivelmente em meados de 2013. A intenção da Mercedes com o novo Classe B foi a de deixar o carro mais jovem e esportivo, principalmente se comparado a geração anterior, que era um carro voltado para a família.

Na nova geração o Classe B está mais pra crossover, ou um hatchback do que pra minivan, graças a posição de dirigir elevada, o design de tirar o fôlego e o espaço eterno generoso, o carro tem tudo ser tornar um sucesso de vendas, principalmente entre o púbico mais jovem. Já que o Classe B é atualmente o modelo mais barato da Mercedes Benz.

Continua logo após a publicidade...

Ainda não sabe qual será a opções de motores no Brasil, porém possivelmente o Classe B estará disponível com um motor 1.6 turbo com 122cv  (B180) ou 156 CV (B200). Já a transmissão é sempre automática de 7 velocidades.

nova mercedes classe b

Como era de se esperar de uma minivan, o Classe B traz um excelente espaço interno, com um entre eixos de 2.70 mm, ela acomoda com conforto até cinco passageiros. Destaque ainda para o acabamento de alto nível, que pode combinar detalhes em black piano, revestimentos em dois tons, e apliques que imitam alumínio escovado. O desenho charmoso do painel foi inspirado nos modelos mais caros da MB, como o superesportivo SLS. Além disso como todo autêntico Mercedes, o Classe B traz uma lista extensa de mordomias, entre os destaques estão uma central multimídia com tela LCD localizada ao topo do painel, teto solar panorâmico, controle climático com zonas individuais de temperatura, piloto automático, sensores de estacionamento e de monitoramento.

mercedes classe b 2013 preço

Por enquanto o preço da Mercedes Classe B ainda não foi revelado, ela terá como rivais nomes como Citroën C4 Picasso, Peugeot 3008 e Fiat Fremont e provavelmente não deve custar menos de R$ 100,000.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *