novo kia mohave 2020

Novo Mohave 2020 – Kia deve lançar nova geração do SUV ainda este ano

Demorou mais finalmente a Kia está desenvolvendo uma geração nova do Mohave, o SUV que foi lançado em 2008 será renovado no próximo ano. O carro que é chamado de Borrego em alguns mercados, já está rodando em testes na Europa ainda com uma pesada camuflagem.

novo mohave 2020

Fotos: Carscoops.com

Na maior parte dos mercados, entre eles o Brasil o Mohave já deixou de ser vendido, sendo substituído pelo Sorento, já em outros como a Rússia, o SUV continua a ser vendido até hoje, sendo praticamente o mesmo de quando foi lançado em 2008.

kia telluride 2020

O visual do novo modelo será fortemente inspirado no Kia Telluride foto acima

Como é possível ver nas imagens publicadas pelo site Carscoop, o Novo Mohave 2020 vai impressionar pelo porte imponente e anabolizado, ao contrário da maioria dos SUVs atuais que apostam em um estilo com linhas aerodinâmicas e esportivas, o novo SUV da marca coreana terá estilo mais tradicional e com linhas quadradas. Seu visual será fortemente inspirado no Kia Telluride (foto acima), que foi apresentado no mês passado no Salão de Detroit, a dianteira será marcada por uma grade cromada e faróis Full-LED, enquanto a carroceria tem estilo quadradão.

kia mohave 2020

Ainda há poucas informações sobre o motores do Novo Kia Mohave, porém a expectativa é de que ele seja mais potente em relação ao atual modelo, que conta com um V6 3.0L capaz de desenvolver 260 CV, já o câmbio deve ser automático de oito velocidade enquanto a tração será integral nas quatro rodas.

novo kia mohave 2020

Caso seja lançando no Brasil (algo que é bem incerto)  0 N0vo Kia M0have 2020 iria se posicionar acima do Kia Sorento,  ele teria preço acima dos R$ 200,000 e seria rival direto de modelos como Chevrolet Trailblazer, Toyota SW4 e o Novo Pajero Sport.

kia mohave ex 2009

Acima a primeira e única geração do Mohave, ela foi lançada em 2008 em 2009 chegou ao Brasil

No Brasil…

Lembrando que o Kia Mohave foi vendido no Brasil de 2009 a 2014, por aqui ele teve motor 3.8 V6 de 275 cv, além de um bloco a diesel v6 3.0 de 256 cv, durante um curto periodo de tempo o Mohave também teve uma opção com um poderoso V8 de 4.6 litros e 340 cv de potência.

Deixe um comentario ou opiniao

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *