Novo Mustang 2015 é flagrado pela primeira vez em teste

novo mustang 2014/novo ford mustang 2015

Chris Doane/Autoblog.com

Continua logo após a publicidade...

Em 2014, o Mustang, um dos carros de maior prestígio e tradição no mundo estará completando 60 anos. Para comemorar a data, a Ford vai presentear os fãs desse mito americano com uma geração totalmente nova do muscle car. Com estréia marcada para janeiro, o bólido foi flagrado pela primeira vez em testes, ainda rodando com camuflagem pesada.

A pesada camuflagem não deixa transparecer quase nenhum detalhe do novo modelo. Porém segundo à imprensa americana, a nova geração do Mustang terá um desenho completamente diferente do modelo atual, buscando seduzir um publico mais jovem afeito a esportivos arrojados, o novo Mustang vai apostar em um estilo mais descolado e inovador, deixando de lado o visual retro inspirado no modelo da década de 1960, o design pode ser inspirado no protótipo EVOS apresentado em 2011.

ford mustang 2015

Continua logo após a publicidade...

A previsão é que a versão top tenha do novo Mustang, tenha um V8 com mais de 600 CV e aceleração de 0 a 100 km/h abaixo dos 4 segundos, outra novidade será a suspensão traseira independente, o que vai garantir ainda mais esportividade para o modelo. Assim como na atual geração, a versão mais mansa vai possuir um motor V6 3.7 litros.

Para a preocupação do Chevrolet Camaro, o novo Mustang 2015 deve ser revelado em janeiro no Salão de Detroit e chega às ruas em meados de 2014. A nova geração é uma resposta ao arqui-rival da Chevy, que ano-ano após vem roubando espaço do Ford. Outro detalhe importante e que essa nova geração será a primeira vendida fora da América do Norte, a Ford deve tornar o novo Mustang um carro mais global.

Foto e Fonte: AutoBlog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *