Novo Mustang 2015 – Com estilo e motor mais poderoso esportivo estreia no próximo dia 05

ford mustang 2015/ford mustang 2015 gt 500

Projeções: CarAndDriver.com

Continua logo após a publicidade...

Vem aí a nova geração do Ford Mustang, para marcar o seu cinquentenário o mito americano vai ganhar uma geração totalmente nova. Sua estreia já tem data marcada para ocorrer, 5 de dezembro no Good Morning America, um famoso programa da televisão americana. Simultaneamente haverá uma espécie de show de apresentação organizado pela Ford em algumas cidades ao redor do planeta, entre elas Sydney, NY e Xangai.

Pelo que se vê na projeção acima feita pela Car And Driver americana, o Mustang 2015 vai representar uma revolução comparado com o atual modelo. O futuro rival do Chevrolet Camaro e companhia terá aparência mais familiarizada com o atual estilo da marca, porém sem deixar de lado a agressividade. Pelo contrário o  Novo Mustang 2015 será puro músculo, de cara você perceber que se trata de um bólido com temperamento selvagem e mais aerodinâmico e esportivo, a Ford deve focar também em diminuir o peso e consequentemente melhorar o desempenho e dirigibilidade do famoso musclecar.

novo ford mustang 2015

Continua logo após a publicidade...

Novo Mustang 2015: design sublime e motor de até 600 CV na opção top de linha

Apesar do seu principal alvo ser o Camaro, o Mustang também promete ser capaz de rivalizar em desempenho com máquinas como Porsche 911, Ferrari 458 e Chevrolet Corvette. Menor, mais leve e com traços mais aerodinâmicos o esportivo  terá um V8 com mais de 600 CV, na brutal versão GT 500, esse promete ser o V8 mais poderoso do mundo presente em um carro de série. Na se surpreenda se o carro for capaz de sair da inércia para os 100 km/h em menos de 4 segundos e superar a marca dos 300 km/h.

Embora tenha apresentação marcada para a próxima quinta-feira, o lançamento chega às ruas apenas no segundo trimestre, a tempo do seu aniversário de 50 anos. Há quem diga que o Novo Mustang 2015 possa ser vendido oficialmente pela Ford no Brasil, já que a nova geração se trata de um carro global, além dos EUA ele também será comercializada em países da Europa, Ásia (como China e Índia) e  Oceania. Uma coisa é certa, caso o bólido venha para o Brasil ele será um baita enfeite para os show-rooms da marca e com certeza iria atrair uma série de admiradores e compradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *