Novo Nissan March 2014 é mostrado na Tailândia

novo march 2014

Foram revelados na web as primeiras imagens da versão reestilizada do Nissan March, apresentado nessa sexta-feira na Tailândia, a geração atual do compacto foi lançado em 2010 passou por uma plástica de meia idade. A mudança mais robusta está na dianteira que ganhou um visual mais chamativo e moderno, o interior também foi redesenhado. Confira.

Continua logo após a publicidade...

Esteticamente o March 2014 ganhou uma grade dianteira maior e que traz agora traz um friso cromado, semelhante ao de outros carros da marca, o para-choque também é novo, a tomada de ar em forma de boca, foi ampliada e faróis de neblina estão mais esportivos e destacados. Também novos, os faróis principais deram um ar mais atual ao March, estão maiores, ganharam fundo escuro e luzes mais modernas. Já na traseira o facelift foi bem discreto,  entre as alterações estão lanternas em LEDs, e um novo desenho, mais robusto do para-choque traseiro.

novo march 2014 interior

O interior também traz novidades, o destaque fica por conta do painel que traz uma fachada um pouco mais sofisticada, as saídas de ar centrais foram deixaram de ser redondas para passarem a serem quadradas, e o console central foi redesenhado, recebendo um acabamento mais caprichado com aplique em black biano.

Continua logo após a publicidade...

No país asiático o March e vendido com motor 1.2 L de 80 cv , já entre as opções de cambio, estão uma transmissão manual de cinco velocidades e automático do tipo CVT. A linha 2014 do compacto da Nissan também está mais equipada, as versões mais básicas contam agora com airbag duplo, freios ABS e LEDs na traseira, tudo de série. Entre os novos equipamentos o March agora poderá vir com sensor de estacionamento traseiro.

novo march 2014

Pelo menos por hora ainda não há uma data para que o Novo Nissan March 2014 seja lançado por aqui, provavelmente isso deve ocorrer no final do ano, ou no começo de 2014. Vale lembrar que a partir de 2014, o March será montado na fábrica que a Nissan está construindo no Rio de Janeiro, possivelmente o modelo nacional já deve trazer esse novo visual.

Um comentario

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *