Novo Nissan Sentra é apresentado na China

novo nissan sentra 2013

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A Nissan escolheu o Salão de Pequim como palco para a apresentação da nova geração do Sentra. Completamente renovado, o sedan que será vendido na China com o nome de Sylphy, ganhou um visual bem mais moderno e elegante, além de ter ficado maior e mais luxuoso.

novo nissan sentra 2013

Do antigo Sentra só restou o nome. Visualmente o novo modelo lembra, outros sedans da Nissan, como o compacto Versa e o Novo Altima, exibido na semana passada no Salão de NY. A dianteira traz a nova identidade visual da marca, que vem sendo utilizado em todos os seus lançamentos recentes. Nas laterais chama a atenção os vincos que percorrem quase toda a carroceria e dá um perfil robusto a carroceria, deixando o modelo com um porte maior.  Já na traseira destaque para as modernas lanternas, com desenho atraente, equipadas com filetes de LEDs.

Continua logo após a publicidade...

interior novo nissan sentra 2013

Já no interior o Sentra ficou mais sofisticado e moderno, além de um novo acabamento o carro foi equipado com vários novos equipamentos, um destaque é uma nova central multimídia, que integra o sistema de áudio e navegação. O acabamento evoluiu bastante, ganhou apliques que imitam madeira, painel em dois tons e materiais de melhor qualidade.

A motorização do Sentra irá variar de acordo com a mercado. Na China ele será equipado com um motor 1.8L quatro cilindros que trabalha em conjunto com a nova geração do câmbio automático CVT (Continuamente Variável).

interior novo nissan sentra 2013

O Novo Sentra promete ser um dos lançamento mais importante da Nissan nos últimos anos. Ele terá a missão de aumentar as vendas em dois dos seus mais importantes mercados, a China (onde a marca tem crescido a passos largos) e nos EUA onde maior mercado da marca longe do Japão, em ambos os países o modelo começa a ser vendido ainda em 2012. Até 2014, o novo Sentra deve ser vendido em mais de 120 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil onde ele deve ser apresentado em outubro deste ano no Salão de São Paulo, porém ele chegará as lojas somente em 2013, para concorrer com modelos como Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze, Renault Fluence e Peugeot 508.

interior novo nissan sentra 2013

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *