Novo Patrol 2014 – SUV top de linha da Nissan passa por facelift

nissan patrol 2013

A Nissan liberou nessa terça-feira (5 de novembro), as primeiras imagem da linha 2014 do SUV Patrol. Se você nunca ouviu falar neste modelo saiba, que é muito conhecido ao redor do mundo, vendido desde a década de 1980 em países do Oriente Médio, Ásia e Oceania, o jipão é uma espécie de Range Rover da Nissan. Na linha 2014 ele estreia um visual mais atual e de aspecto ainda mais parrudo.

Continua logo após a publicidade...

nissan patrol 2014 2015

Destaque principal para a dianteira que traz um body kit mais limpo e moderno, a grade com acabamento cromado ganhou um novo padrão, com barras cromadas na horizontal, assim como o para-choque que ficou mais musculoso e saliente, além do desenho do interior dos faróis, que ficaram mais modernos e agora contam com LEDs. Outra mudanças são as rodas de liga leve de 20 polegadas de estilo raiada e o novo desenho das lanternas traseira, além disso a carroceria exibe novos detalhes cromados, como os retrovisores. Por fim o Nissan Patrol 2014 ganhou uma série especial chamada de Black Edition (foto acima), que inclui alguns acessórios exclusivos como carroceria com pintura fosca, rodas de liga leve cromadas e bancos forrados com couro vermelho e terá produção limitada a somente 200 exemplares, todas exclusivas para serem vendidas no Oriente Médio.

nissan patrol 2013

Continua logo após a publicidade...

Esse é o primeiro facelift da atual geração do Patrol lançada em 2010 (foto acima)

Como é de praxe nos carros vendidos no Oriente, o interior é quase todo forrado com couro bege, que contrasta com os detalhes em madeira no painel e nas portas. Graças ao entre-eixos de “apenas” 3.07 metros ele leva sem apertos até 7 passageiros adultos.

Tudo indica que na parte mecânica o Nissan Patrol permanecerá sem novidades na linha 2014, o motor deve continuar sendo o potente V8 de 5.6 litros, capaz de desenvolver 405 cv e torque máximo de 56 kgfm.

nissan patrol 2014

A estreia oficial do Novo Nissan Patrol 2014 ocorre nessa semana no Salão de Dubai, a previsão é de que brutamontes top  de linha da marca japonesa comece a ser vendido ainda em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *