Novo Peugeot Boxer 2018

Novo Peugeot Boxer 2019 – Utilitário chega ainda nesse semestre ao Brasil

A Peugeot prepara ainda para esse semestre o lançamento no Brasil do Novo Boxer. Vindo importado da Itália, o modelo chega para substituir a atual geração do utilitário, que deixou de ser produzido na fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG), no último ano.

Continua logo após a publicidade...
novo peugeot boxer 2018 2019

O novo utilitário Boxer da Peugeot terá visual atualizado com o modelo europeu

Ao contrário do que ocorreu com o seu irmão gêmeo Fiat Ducato, que chegou ao Brasil com visual defasado, o Novo Boxer vendido no Brasil terá um grande diferencial, terá estilo semelhante ao do novo modelo vendido da Europa. Enquanto o Novo Ducato, lançado por aqui no último mês vem importado do México, o Boxer será importado da Itália. O carro já roda em testes pelas estradas brasileiras, a previsão é de que seja oferecido em versões de passageiro e furgão.

peugeot boxer 2018

No Brasil o Novo Boxer deve contar com um bloco 2.2 HDi, na Europa esse motor tem dois níveis de potência 130 e 150 CV. Além do Fiat Ducato, o novo utilitário da Peugeot vem para competir diretamente como Renault Master, Iveco Daily e Mercedes Sprinter.

Continua logo após a publicidade...

novo peugeot boxer 2019

Em comparação com a geração anterior do Boxer, o novo modelo será mais comprido, alto e largo, além de ter maior capacidade de carga, carroceria, chassi, assim como a suspensão serão completamente novo em relação ao antigo modelo vendido no Brasil.

novo peugeot boxer 2018 interior painel

A cabine do Boxer 2018 está mais caprichada e confortável, com painel mais funcional e nova posição de pilotagem, destaque ainda para a lista de equipamentos que promete contar com várias evoluções e novidades, visando o conforto e segurança.

novo peugeot boxer 2018

O lançamento oficial do novo Peugeot Boxer no Brasil deve acontecer em junho de 2018.

Fonte: AutosSegredos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *