Novo Peugeot RCZ estreia no Salão de Paris

novo peugeot rcz

Hoje o destaque do dia foi a Peugeot de uma só tacada a marca francesa revelou três novos modelos, os protótipos Onyx e 2008 e a versão reestilizada do coupe RCZ. Embora o facelift tenha se concentrado na dianteira, o modelo passou por uma transformação robusta, ele ganhou um estilo muito mais arrojado e impactante.

Continua logo após a publicidade...

peugeot rcz 2013

O principal destaque do RCZ continua sendo de  longe o seu belo visual, o carro seduz pela suas linhas esportivas e robustas, os projetista da Peugeot trocaram a dianteira com um visual já um tanto ultrapassado (que  era semelhante a modelos como o 207 e antigo 308) por uma frente totalmente inédita, com isso o top de linha da marca ganhou em personalidade e ousadia. Outra novidade são os novo calçados do RCZ, ele ganhou novas rodas aro 20, destaque ainda para as filetes de LEDs no para choque e nas lanternas.

novo peugeot rcz

Continua logo após a publicidade...

Já por dentro as mudanças foram mais sutis, há apenas pequenas novidades, como o novo relógio no painel central e novos aplique em alumínio escovado, porém  no geral  o carro continua o mesmo lançado em 2010.

peugeot rcz 2013

Agressivo e esportivo, o design do RCZ continua de tirar o fôlego

A Peugeot ainda não divulgou se há novidades na motorização, a versão vendida no Brasil conta com um bloco 1.6L THP de 165 CV e pode chegar a 215 km/h. Já na Europa há ainda uma versão ainda mais nervosa, equipado com um motor de 200 CV ela pode chegar a 235 km/h e vai de 0 a 100 km/h na casa de 7 segundos.

peugeot rcz

O Novo RCZ deve chegar ao Brasil em meados do próximo ano, lançado por aqui em 2011, o RCZ atual é vendido no mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 139,000.

peugeot rcz reestilizado/peugeot rcz 2014

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *