hyundai santa fe 2016

Novo SantaFe 2016 é lançado na Coreia

novo hyundai santa fe 2016

Moderno, potente e com um interior capaz de fazer inveja a muito sedan de luxo, o Hyundai Santa Fe continua sendo um baita SUV – um dos melhores da categoria, mesmo assim a Hyundai já tratou de fazer uma plástica no modelo. Apresentado nessa última semana na Coreia do Sul, o Novo Santa Fe 2016 traz como destaque o visual que foi levemente aprimorado – o novo estilo deixou o Santa Fe mais próximo da última geração do Tucson.

Continua logo após a publicidade...

santafe 2016

Entre as novidades estão o para-choque mais moderno e agressivo, o layout com faróis de neblina mais chamativos com detalhes cromados, os faróis principais também foram retocados, ganharam ainda uma nova disposição interna com iluminação diurna por LEDS, a grade dianteira também é nova ficou maior – assim como os  e as rodas de liga leve que apresentam um novo desenho. Na traseira o destaque  fica para as novas lanternas. Por fim o Santa Fe 2016 estará disponível com três novas opções de cores.

hyundai santafe 2016

Continua logo após a publicidade...

Além do novo visual – outro destaque do Santa Fe 2016 é a eletrônica – a gama de equipamentos ficou mais refinada, incluindo piloto automático adaptativo (que mantém uma distância segura do veículo que vai à frente), sistema de frenagem autônoma de emergência, retrovisores capazes de detectar pontos cegos ao redor do carro, park Assist, além de um novo sistema de som mais potente da JBL.

hyundai santafe 2016

Na gama de motores não há novidades, no mercado europeu ele será oferecido em duas inéditas versões a diesel, uma 2.0L com 186 CV de potência e outra 2.2L capaz de desenvolver 202 CV. Ao todo são cinco opções de motores.

hyundai santa fe 2016

Fotos e fonte: TheKoreanCarBlog.com

Pelo menos por enquanto a Hyundai não tem data para lançar o Santa Fe 2016 no Brasil – possivelmente o lançamento deve ocorrer apenas no próximo ano.

novo santa fe 2016 lanterna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *