Novo Scion TC – Coupé esportivo estreia no Salão de NY

novo scion tc

A Scion foi um dos destaque da edição 2013 do Salão de NY, a marca mostrou no evento a nova geração do TC, seu modelo mais vendido. Na linha 2014 o sedan passou por uma transformação robusta, ganhando um design mais esportivo e atraente. Boa parte dos novos traços foram inspirados no coupé FR-S, a versão americana do Toyota GT-86.

Continua logo após a publicidade...

scion tc 2014

O pacote demudanças inclui entradas de ar mais agressivas, novos faróis e lanternas, rodas de liga leve aro 18, um capô renovado e um sistema de escape reestilizado

scion tc 2013

Continua logo após a publicidade...

O  interior também foi renovado, destaque para o novo kit de itens de série, uma das novidades é uma  central multimídia com tela LCD de seis polegadas, que combina o sistema de áudio, temperatura e navegação.

scion tc 2013

Por fora o Tc esbanja estilo, já o interior é sóbrio e despojado como todo carro japonês

O motor é o mesmo da geração anterior, um bloco 2.5L que entrega 180 CV de potência, o bloco está disponível apenas com um câmbio automático de seis velocidades e garante um desempenho mais do que respeitável ao Scion, ele vai de 0 a 96 km/h em menos de 8 segundos e pode passar dos 200 km/h.

scion tc 2013

Exclusiva para a América do Norte, a Scion é a divisão da Toyota voltada para o público jovem. A previsão da marca é que a novidade chegue às ruas em julho. Ele chega para disputar espaço com modelos como Hyundai Veloster, Kia Cerato Koup e Novo VW Fusca (chamado de Beetle). Na versão mais básica o coupé deve custar na faixa dos 18.000 dólares cerca de R$ 36.000.

scion tc 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *