Novo Seat Ibiza Cupra 2013 é mostrado na China

seat ibiza cupra 2012

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A Seat está ampliando sua gama de esportivos. A marca espanhola que pertence ao grupo VW, levou para o Salão de Pequim 2012, a nova geração do Ibiza Cupra. Capaz de chegar a 225 km/h, o modelo tem um design arrasador e um desempenho muito interessante.

seat ibiza cupra 2013

O Cupra traz um design bem mais invocado em relação a versão convencional do Novo Ibiza 2012 (que foi exibido no início do ano no Salão de Genebra). A versão anabolizada incorpora itens, como grade escurecida, faróis com novas disposição de lampadas e filetes de LEDs,  um para choque dianteiro com desenho mais agressivo, além de rodas de liga leve aro 17 e um novo sistema de exaustão, por fim o para-choque traseiro traz um novo desenho e extrator similar ao dos carros de competição.

Continua logo após a publicidade...

novo seat ibiza cupra

O Ibiza Cupra é o mais novo  pocket rocket, como são conhecidas as versão esportivas de modelos populares da Europa. Chamado de foguetinho de bolso, eles oferecem um desempenho de tirar o folego por um preço bem mais acessível do que os esportivos de marcas premium.

Equipado com um esperto motor 1.4 TSI Turbocharged de 180 CV de potência, o foguetinho espanhol tem uma aceleração de 0 a 100 km/h na casa dos 7 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 225 quilômetros.

interior seat ibiza cupra 2012

O modelo também é exclusivo por dentro, apesar do acabamento ser simples e sem grandes destaques, esta versão Cupra do Ibiza conta com volante de base reta, bancos esportivos com apoios laterais, e pedais em alumínio, itens que são característicos dos modelos esportivos. De série o carro vem com um câmbio de 7 velocidades DSG (dupla embreagem).

novo seat ibiza cupra 2012

Embora tenha sido apresentado em Pequim como um protótipo, a versão comercial do Novo Ibiza Cupra 2013, começa a ser vendido no próximo semestre, ela será praticamente idêntica ao modelo das fotos.

seat loja china

O lançamento também marca a chegada da Seat na China. De olho no pujante mercado chines, a montadora espanhola, que pertence a VW, anunciou que irá abrir suas primeiras revendas no país.

Entre os seus futuros competidores estão outros foguetinhos compactos, como o recém lançado Fiesta ST, o Polo GTI e o Opel Corsa OPC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *