Novo Sentra 2014 é flagrado no Brasil

novo sentra 2014

Foto:  Paulo Henrique/QuatroRodas

Continua logo após a publicidade...

A Nissan continua fazendo testes com a nova geração do Sentra no Brasil. Nessa última semana um leitor da Revista Quatro Rodas flagrou o modelo rodando sem camuflagem em Palmas (TO).

Importado do México o Sentra virá equipado com o mesmo motor 2.0L Flex com 143 CV da atual geração, ele chega ainda em 2013 (provavelmente em julho ou agosto) com a difícil missão de enfrentar Honda Civic, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e companhia.

Totalmente reestilizado, o sedã médio ganhou um visual muito mais moderno e atraente com forte inspiração no grandalhão Nissan Altima, que também será lançado por aqui no segundo semestre. Em comparação a geração atual do Sentra, ele só manteve o nome, tudo é novo, a plataforma está maior, a carroceira bem mais fluída e bonita e o interior mais amplo e bem acabado.

Continua logo após a publicidade...

novo nissan sentra 2014

Maior e mais moderno, o novo Sentra chega ao Brasil no segundo semestre

Uma das armas da nova geração é o espaço interno, que ficou um pouco maior, o comprimento agora é de 4.62 m (contra 4.57 m da geração passada), enquanto o entre-eixos é de 2.70 m, maior do que Civic, Corolla e companhia. Além disso o carro também ganhou um conjunto de equipamentos mais recheado com direito a bancos revestidos em couro com ajustes elétrico, rodas de liga leve aro 16, airbags laterais e um sistema multimídia de última geração com display sensível ao toque e GPS.

Confira mais fotos do Novo Sentra em testes no Brasil, na matéria da Quatro Rodas.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *