novo suzuki vitara 2017

Novo Suzuki Vitara chega ao Brasil em novembro

A Suzuki já prepara o lançamento do Novo Vitara no Brasil. Modelo que é de longe o lançamento mais importante da marca no país em 2016, chega ao país em novembro. Sua missão não será fácil, representar a marca japonesa no competitivo segmento de SUVs compactos, e disputar mercados com modelos como Jeep Renegade, Nissan Kicks e Honda HR-V.

novo suzuki vitara 2017

Por enquanto a Suzuki não fala em preços, porém a expectativa é de que o Novo Vitara 2017 custe menos do que o crossover S-Cross, que atualmente sai na faixa dos R$ 79,990. Lançado na Europa no último ano, o jipe representa uma revolução em relação aos primeiros modelos da gama Vitara. O carro que durante décadas foi um símbolo dos jipes off-road, deixou o estilo sóbrio e despojado em detrimento de uma aparência mais urbana e descolada. A ideia é atrair um publico mais jovem para a Suzuki, além dos tradicionais aficionados pelo off-road já fãs da marca.

novo suzuki vitara 2017

O novo modelo manteve sua dimensões compactas, ele mede 4.17 m de comprimento, por 1.77 de largura, enquanto o entre-eixos é de 2.5 m de comprimento. Por aqui o modelo deve ser equipado com bloco 1.6 16V de 120 CV a gasolina. Enquanto o câmbio será manual ou automático do tipo CVT. Pelo menos por enquanto a variante diesel não deve ser trazida para o mercado brasileiro, assim como a versão Turbo de 140 CV.

novo suzuki vitara 2017

O interior é sóbrio e despojado como de praxe nos carros da Suzuki

novo suzuki vitara 2017

Nesta nova geração o Suzuki Vitara ficou mais jovem e urbano, um dos destaques é seu estilo com linhas modernas e chamativas, o modelo terá várias opções de personalização, como diferentes opções de pintura para o teto e para as rodas.

novo suzuki vitara 2017

Pelo menos em um primeiro momento, a marca não vai trazer para o país a versão diesel e nem a Turbo (foto acima) do Novo Vitara