Novo Toyota Mark X 2013 – Baseado no Camry, novo sedan japonês traz desenho ousado

toyota marx x

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

A Toyota está apresentado no Japão um novo modelo, tratasse da nova geração do sedan Mark, montado sobre a plataforma do Camry, o modelo adotou um estilo mais moderno e agressivo, principalmente na versão esportiva 350S GS, que tem um design de parar o transito (foto acima).



toyota mark x 2013

Um dos principal destaque do Mark X 2013 é o seu interior, além de um acabamento sofisticado e alto nível, o modelo oferece um generoso espaço interno, medindo 4.75 mm de comprimento e com um entre-eixos de 2.85 mm ele acomoda com muito conforto 5 passageiros.

toyota mark x 2013

Continua logo após a publicidade...

Entre as várias mordomias do modelo, estão uma central multimídia com tela LCD sensível ao toque com comando de voz e TV, além um sistema de áudio com 12 alto falantes. Como é de praxe nos carros no Japão, o sedan terá várias opções de cores para a cabine, do sóbrio preto ao creme com detalhes em madeira.

toyota mark x 2013

Sob o capô, o novo Mark X poderá ter duas opções de motores, 2.5L V6 de 203 CV ou um poderoso V6 3.5L de 318 CV de potência, ambos os motores trabalham em conjunto com um caixa de câmbio automática de seis velocidades. Como é comum no Japão, o Mark também está disponível com tração integral nas quatro rodas.

toyota mark x 2013

O modelo que é exclusivo para o mercado japonês já está a venda, ele custa a quantia de 2,440,000 ienes algo equivalente a R$ 62,700.

novo toyota mark x

novo toyota mark x

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *