Novo Viper 2013 tem seu primeiro teaser revelado

srt viper 2013 teaser

A Chrysler começou a promover o lançamento da nova geração do Viper, o muscle car americano que está fora da linha de montagem desde 2010, voltará a vida ainda este ano, através da recém criada divisão SRT que agora ganhou status de marca dentro do grupo Chrysler. A apresentação do SRT Viper 2013 deve ocorrer em abril no Salão de Nova York.

Continua logo após a publicidade...

Apesar de ter divulgado o primeiro teaser do novo Viper, as informações sobre o novo esportivo ainda são escassas, segundo rumores, tudo indica que o SRT Viper 2013 deve contar com uma nova versão do motorzão V10, desta vez ele deve ter 8.4 litros e cerca de 600 cv de potência. Porém a quem diga que a Chrysler pode surpreender e passar a equipar o Viper com um mais econômico e moderno V8 HEMI de 6.4 litros com potência nesta mesma faixa.

Mais informações e fotos devem ser divulgadas em breve, fique ligado.

2 Comments

  • Bryan Lee Yvhan disse:

    No capô também percebi a falta das enormes saídas de ar.

  • Bryan Lee Yvhan disse:

    O último Muscle Car puro do mundo está voltando, nem tão puro mas ele está voltando.

    Eu amo um motorzão V8, mas fala serio, Viper V8? É mais ou menos como uma Corvette com um motor de 4 cilindros.

    Nesse teaser parece que a Chrysler investiu na aerodinâmica, pelo pouco de conheço sobre carros, não seria necessário um aerodinâmica tão eficiente para um carro com motor V8 que passa um pouco de 300km/h, talvez não no começo de sua nova produção, mas em algum tempo, 2015 quem sabe, o Viper (se eu estiver certo) possa fazer até 350km/h.

    Disse que o Viper não voltará tão puro (com controle de tração e estabilidade, obrigatório para carros em produção nos EUA) mas na certa voltará muito competitivo, tomara que suas linhas não sejam muito alteradas, enfim, tomara que ele continue Viper!

    Lembrando que a Mopar fez um motor concept do Viper, com nada mais nada menos que 800hp. Fica a expectativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *