Novo VW CrossPolo 2011 é revelado na Europa

volkswagen crosspolo 2011

Alta Resolução – Clique sobre a imagem para ampliar (High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A nova geração do Volkswagen Polo acaba de ganhar sua edição aventureira, o CrossPolo será mostrado ao público no dia 4 de março no Salão de Genebra na Suíça. Esta versão completa a nova linha do hatch, e  traz mudanças visuais, novos revestimentos internos e suspensão elevada em 15 mm. Confira em detalhes.

volkswagen crosspolo 2011 / crosspolo 2010

Alta Resolução – Clique sobre a imagem para ampliar (High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

Esta é a segunda geração do modelo, originalmente o CrossPolo foi lançado na Europa em 2007, ele traz carroceria com apliques em plástico, tanto na frente,  quanto nas laterais e traseira, detalhes que dão um look mais fora de estrada e menos urbano o carro. O para-choque frontal traz faróis auxíliares, e grade maior ao estilo colméia, tendência de estilo criada no novo CrossFox brasileiro. Para completar a Volkswagen instalou um rack no teto, e novas rodas aro 17, com pintura em dois tons, preta e marron, calçadas por pneus de baixo perfil. Os consumidores terão seis opções de cores a disposição, que também combinarão com os detalhes das rodas, rack e retroviores.

interior volkswagen crosspolo 2011

O interior do novo CrossPolo 2011, oferece quatro opção de cores para os revestimentos dos bancos e portas, tudo foi pensando para agradar tanto homens quanto as mulheres, há detalhes exclusivos para esta versão, como bancos com tecido especial, volante com revestimento em couro, pedais em alumínio, além de vidros frontais traseiros e retrovisores com acionamento elétrico, sensores de estacionamento, sistema de monitoramento da pressão dos pneus e airbag frontais e laterais.

volkswagen crosspolo 2011 interior

Para agradar a grande parte dos consumidores, a Volkswagen oferecerá o novo CrossPolo em seis opções de motores, partindo do 1.2 de 70 hp, até a top de linha que conta com motor 1.2 TSI de 105 cv. Enquanto que as opções a diesel, terão a disposição o 1.6 TDi de 90 cv ou 105 cv.

volkswagen crosspolo 2011 traseira

Outra boa novidade é a opção do novo câmbio automatizado DSG (dupla embreagem) de 7 marchas.

Segundo a Volkswagen o novo CrossPolo será vendido a partir de maio na Alemanha, o carro deve chegar em breve em outros países como África do Sul e Japão. Ainda não há previsão de quando a nova geração do Polo chegará ao Brasil.

2 Comments

  • Alex disse:

    VW o CROSSPOLO EUROPEL sem palavras,10.E o que será vendido no Brasil??pelo o q ja foi apresentado e bem inferior um "lixo" de interior ,teto igual ao Polo 2007…,exterior praticamento é um Gol g5,bem a sorte e q muitos clientes compra carro sem siquer fazer uma pesquisa de qualidade,conforto…I pois é o Brasil tem a tradição de acolher o q não tem proveito dos de LÀ.Deste os tempos da Colonisação…Brincadeira>>>>>…..Kara a VW Brasil perde em qualidade e durabilidade atualmente pra varias marcas Atuais.,.,.,.,

  • alex disse:

    Essa vw,é contraditoria a foto do POLO GTI 2010,Europeu tem bastante diferença do q se apresenta,tem a lanternas traseiras finas envolvente e atuais e condiz com o esperado,porem o mesmo carro já apresentado (um de car vermelho e bem diferente,tem lanterna do Gol g5,painel de plastico que parece ser reciclado,a frente identica com o FOX,puta VW,o cliente de k paga tanto quanto o de lá,então v se vcs tem mais respeito com os d k,pois se comparar o POLO GTI de LÁ com o D K,meu brincadeira o D K É UMA VERGONHA ,feito nas COXASSS,uma meleca ,,,VW acorda pois os concorrentes estão com o olho bem abertos e há frente .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *