Omega está de volta com motor de 292cv por R$ 128 mil

chevrolet omega 2011 emerson fittipaldi

fotos: Divulgação / Salão do Automóvel

Continua logo após a publicidade...

Um velho conhecidos dos brasileiros está de volta. Foi apresentado no Salão do Automóvel o Omega Emerson Fittipaldi, série especial limitada que traz visual levemente retocado e um motor 40 cv mais potente, agora com 292 cavalos extraídos de um 3.6 V6. O sedan chegará com preço de R$ 128 mil.

chevrolet omega 2011

O Omega Emerson Fittipaldi chegará as lojas a partir de dezembro, de início 600 unidades desta série especial devem ser importadas, além das leves mudanças visuais e do motor de 292 cavalos, o Omega que virá importado da Austrália traz novos ajustes que deixaram o carro mais esportivo e dinâmico. “Andei com o carro na pista de testes da General Motors, na Austrália, e pude comprovar o quanto o carro evoluiu em dinâmica e desempenho”, afirmou o próprio Emerson Fittipaldi.

Continua logo após a publicidade...

interior chevrolet omega 2011 emerson fittipaldi

Outra novidade deste novo Omega é que ele traz um conjunto mais caprichado de equipamentos, além de um interior reformulado mais confortável e moderno, entre os equipamentos do carro, estão o computador de bordo com tela LCD touch-screen integrado com sistema multi-mídia.

chevrolet omega 2011 emerson fittipaldi

Com este novo e mais potente Omega a Chevrolet espera brigar com as versões mais potentes de modelos como Honda Accord, VW Passat e Toyota Camry. A GM espera vende as 600 unidades do modelo em dois anos.

Mais detalhes e fotos em breve…

3 Comments

  • Valter disse:

    Eu tinha um Opala, meu primeiro carro, agora acabei de comprar um Omega 93 completo, vou dizer no brasil carro bom mesmo só tem a chevrolet com os Opalas, Omegas e os Vectra, o Fusion da Ford é outro bom carro o resto não passa de carroças…!!!

  • sergio disse:

    eu tenho um 96 , mas ainda um desses ai será meu sonho de consumo …..chevrolet significa respeito .

  • GUSTAVO disse:

    ACHEI ELE BEM PARECIDO COM O CAMARO NUMA VERSÃO MAIS BARATA. VCS SE BASEARAM NO MODELO CAMARO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *