Onyx Range Rover Evoque Rouge Edition

onyx land rover evoque

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

O design do Range Rover Evoque customizado pela preparadora inglesa Onyx é tão arrojado e chamativo que perto dele o visual do Evoque original chega a ser convencional. O modelo que será lançado daqui há quatro semanas e terá produção limitada a 10 exemplares impressiona pelo seu visual esportivo.

onyx evoque

Assim como todo modelo que passa pela mão da Onyx (que também é especializada em customizar os modelos da BMW e Bentley), o Evoque ganhou modificações pesadas. A dianteira foi toda revista a grade e a entrada de ar do para choque ficarão maiores, o capô também é novo. Já nas laterais os para lamas foram alargados e dão um aspecto musculoso ao Land Rover, destaque ainda para as rodas que são exclusivas da preparadora. Já na traseira a principal novidade é o para choque que além de novas saídas de escape, ganhou um extrator em fibra de carbono.

Continua logo após a publicidade...

A esportividade do Onyx Evoque Rouge Edition promete não ficar apenas no seu visual, o pessoal da Onyx também prepara  um upgrade para o motor.

Além disso a customização inclui ainda o  interior do Evoque, a cabine será todo modificada, o destaque principal fica para o acabamento em fibra de carbono, ao todo 16 peças são revestidas com o material incluindo o volante, partes do painel e portas, já os bancos são forrados com Nappa, um tipo de couro nobre.

Os poucos exemplares produzidos do Rouge Edition serão vendido para os revendedores da Onyx espalhado por vários lugares do planeta: um deles irá para Xangai na China, outros dois terão como destino Los Angeles e Moscou e apenas dois ficarão no Reino Unido.

Um comentario

  • Laura disse:

    Olá boa tarde falo de França estou a procura de um evoque hamann prior…
    Branco , preto ou vermelho… Tem alguma coisa!!? Ou seja se não tem para que valor… +- para o preparar!? Posso mandar fotos daquilo que quero!
    Poderiam me enviar o mail para enviar fotos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *