Opel Adam é flagrado pela primeira vez sem camuflagem

opel adam

A apresentação oficial do Opel Adam está marcada apenas para o Salão de Paris que começa no dia 29 de setembro e vai até 14 de outubro. Porém o visual do compacto já deixou de ser segredo hoje (6 de julho), o blog espanhol Autofacil.es conseguiu fazer os primeiros flagras do inédito compacto da Opel, completamente sem camuflagem durante um sessão de fotos na Espanha.

Continua logo após a publicidade...

opel adam 2013

Medindo 3.7 metros, o Opel Adam nasceu com a missão de ser um compacto com apelo premium, ou seja será um carro de imagem e não um compacto de baixo custo, ele  irá rivalizar com modelos como Fiat 500, Citroen DS3 e Mini Cooper.

Assim como os seus rivais, uma das aposta do Adam é na customização, como mostram os flagras, haverá varias opções de rodas, e de cores para o teto que poderá ter uma pintura diferente da carroceria, e por falar em pintura o Opel Adam terá cores chamativas, e detalhes esportivo voltados ao público jovem.

Continua logo após a publicidade...

opel adam

Para o novo modelo a Opel deve destinar inéditos motores três cilindros de 1.0L e 1.4 litros. Além disso o Adam deve contar ainda com uma versão de alta performance, equipado com um motor turbocharged, ela será desenvolvida pela divisão esportiva da Opel, a OPC.

Fotos: AutoFacil.es

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *