Opel lança na Europa o novo Combo Life – Modelo versátil voltada para famílias

opel combo life 2019

Com a moda dos SUVs, as minivans e as peruas estão em baixa, porém a Opel ainda aposta que há espaço para este tipo de carro familiar no mercado, a montadora apresenta agora em março no Salão de Genebra o novo Combo Life 2019, o modelo é uma junção de minivan com utilitário, voltada para a família, a novidade apostará em um estilo amigável e moderno, além de um interior espaçoso com soluções inteligentes e muita versatilidade.

Continua logo após a publicidade...

opel combo 2019

A Opel Combo já é bastante conhecida na Europa, sua primeira geração foi lançada em 1986 como uma versão utilitária do Kadett, depois passou a usar a base do Corsa e mais tarde do Fiat Doblò em 2011, porém esta nova geração será completamente nova, passando a compartilhar a plataforma da PSA usada no recém apresentado Citroën Berlingo 2019. O novo modelo da Opel será oferecido em duas configurações de chassi, curto com 4.40 metros de comprimento, e alongado com 4.75 metros, sendo que a versão curta terá cinco lugares e a alongada sete, em ambas o Opel Combo virá com interessantes portas laterais corrediças.

opel combo life 2019 interior painel

opel combo life  2019 interior bagageiro no teto

Continua logo após a publicidade...

opel combo life 2019 interior banco traseiro

O interior é bastante versátil, todos os bancos são individuais e além do conforto extra por serem bastante largos, eles podem se rebatidos individualmente, o porta malas tem 597 litros, ou 850 litros na versão estendida, já com os bancos rebatidos o espaço salta para 2.126 litros (2.693 litros na versão estendida). Há vários porta-objetos espalhados pela cabine como no teto que conta com uma espécie de bagageiro com tampa de correr com capacidade para 36 litros, o teto é bastante alto, os passageiros contam ainda com mesinhas tipo avião, e teto panorâmico em vidro com uma iluminação especial em LED.

opel combo life 2019

opel combo 2019 traseira

Entre os equipamentos o modelo terá uma farta lista de itens, vindo com sistema multi-mídia com tela touch de 8 polegadas, ar-condicionado dual zone, piloto automático inteligente, sistema de câmera dianteira com radar capaz de manter uma distância do veículo à frente, reconhecimento dos sinais de transito, Advanced park assist, câmera traseira com visão 180 graus, freio automático e alerta de colisão dianteira.

opel combo life 2019

Com relação aos motores a Opel ainda faz segredo, afirma apenas que o novo Combo Life 2019 virá com motores turbo, a gasolina e a diesel, além de câmbio manual ou automático de oito marchas, sendo o primeiro modelo deste segmento a contar com este tipo de câmbio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *