opel corsa gsi

Opel volta o Corsa GSi na Europa

Fora do mercado brasileiro desde sua segunda geração, o Corsa segue firme na Europa, nesta semana a Opel apresentou uma nova versão esportiva do compacto, que trará de volta a famosa sigla GSi para o Corsa, o modelo terá visual exclusivo, além de uma mecânica aprimorada e exclusiva.

Continua logo após a publicidade...

opel corsa gsi 2019

Feito apenas na carroceria três portas, o novo Opel Corsa GSi conta com novo para-choque frontal com tomadas de ar maiores, estilo mais agressivo com detalhes cromados, nova grade em formato de colméia, novo capô com vincos mais salientes e entrada de ar, retrovisores com capa em fibra de carbono, rodas aro 18, para-choque traseiro esportivo, aerofólio e escapamento com ponteira cromada.

Do lado de dentro o novo Corsa GSi traz volante esportivo, alavanca de câmbio revestida em couro, pedais esportivos em alumínio, e opcionalmente bancos esportivos da marca Recaro.

Continua logo após a publicidade...

opel corsa gsi 2019

Na parte mecânica a Opel afirma que realizou melhorias na suspensão e no chassi do Corsa GSi, os freios também contam com discos maiores e pinças pintadas em vermelho, visando deixar o carrinho mais esportivo e divertido de ser pilotado, para isso foram feitos vários testes no famoso circuito alemão de Nurburgring Nordschleife, visando principalmente melhorar o comportamento do carro em curvas.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o motor, mas tudo indica que o modelo venha com o motor 1.6 Turbo de 205 cv de potência, com câmbio manual de seis marchas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *