Opel Zafira Tourer BiTurbo é a minivan mais rápida do mundo a diesel

opel zafira tourer biturbo

A Opel está colocando no mercado na Europa, uma nova versão da Zafira, e não é qualquer versão é uma inesperada versão diesel esportiva, ela conta com um moderno e inusitado motor bi-turbo diesel de 197 cv. A própria Opel afirma é a minivan com 7 lugares, mais rápida do mundo.

Continua logo após a publicidade...

opel zafira tourer biturbo

A Zafira Tourer BiTurbo conta com um bloco diesel, 2.0 CTDI BiTurbo, 4 cilindros, com 197 cv e pesados 40 kgfm de torque, com este motor o modelo que tem capacidade para levar 7 pessoas, dispara d 0 a 100 km/h em apenas 8.9 segundos, retoma de 80 km/h a 120 km/h em 8.5, e pode alcançar os 218 km/h.

opel zafira tourer biturbo 2013

Continua logo após a publicidade...

Você deve estar se perguntando, porque fazer desta versão esportiva é a diesel e não a gasolina, a grande vantagem é a economia de combustível, mesmo tendo quase 200 cv, a Zafira Tourer tem consumo médio de 17.8 km/l, ou seja é mais econômica que um carro 1.0 brasileiro.

opel zafira tourer biturbo

As vendas da Zafira Tourer BiTurbo partem de 35.405 euros, ela chega inicialmente na Alemanha, a partir de abril de 2013.

4 Comments

  • STEVEN HENRIQUE NEVE disse:

    PORQUE A CHEVROLET DEIXOU DE SEGUIR OS CARROS DA OPEL?

    • admin disse:

      Resposta – Steven

      Bem na verdade, a Opel ainda faz parte do grupo Chevrolet (General Motors), porém ao contrário do que acontecia nas décadas de 1980 e 1990, onde modelos como Omega, Monza, Corsa e Astra, que foram lançados simultaneamente no Brasil assim como na Europa, os modelos da Opel atualmente são de um porte superior, aos carros vendidos pela Chevrolet. E grande parte dos modelos são comercializados apenas na Europa.

      abraço

  • Gustavo disse:

    Dá de 1.000 a zero na monstrenga da Spin. Saudades da Chevrolet eram Opel

  • Nicholas Braga disse:

    TOP! No Brasil não vem essas coisas, não sei porque! =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *