Opel Movano Van 2011 é apresentada na Europa

opel movano van 2011

A Opel e Vauxhall duas subsidiárias da GM na Europa, lançou nesta segunda no continente a segunda geração do utilitário Movano Van. A versatilidade é um das qualidades do carro, ao todo o cliente terá a disposição 29 versões.

Continua logo após a publicidade...

opel movano van

O Movano conta com um design moderno, os fárois do carro foram inspirados em outros carros da Opel como o sedan Insignia e o Astra. Outra novidade é a grade dianteira, que ganhou um desenho mais moderno.

De acordo com a montadora, a capacidade de carga pode chegar a 2.5 toneladas. Dependendo da versão a área de carga pode ser de até 4.4 metros.

Continua logo após a publicidade...

opel movano van 2011

O Movano é equipado com um motor 2.3 L turbo diesel com níveis de potência que variam de 100 CV a 150 cavalos de potência. A versão mais econômica do carro tem um consumo bastante satisfátorio, 12.8 km/l, com emissões de apenas 203 gramas de CO² por km rodado.

opel movano van 2010

A previsão é de que a Movano Van, chegue as concessionária da Europa, no segundo trimestre de 2010. As demais  variantes serão reestilizadas ao longo do ano.

3 Comments

  • Adilson disse:

    tambem gostaria de saber quais as chances de vir para o brasil; e se sim quando e quanto?

    • admin disse:

      Adilson

      A Opel (GM) infelizmente não comercializa seus utilitários no Brasil, portanto não há planos para vinda do Movano para cá.

  • Benedito disse:

    Este modelo sera lançado passageiro e quando sera que vem para o Brasil e seu preço sera competitivo.

    Na minha opinião modelo simples passageiro 15+1 porta de entrada deveria ser em torno $ 76.000.00 mil reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *