Opel/Vauxhall revela por completo o conversível Cascada

opel cascada

A Opel/Vauxhall acaba de revelar seu mais novo conversível, o Cascada, feito sobre a mesma plataforma do Astra, ele conta com desenho exclusivo, bastante atraente, além de um interior refinado, o modelo chegará as ruas da Europa no começo de 2013.

Continua logo após a publicidade...

O Opel/Vauxhall Cascada é um conversível de porte médio, com 4 lugares, seu comprimento é de 4.67 metros, por 1.84 metros de largura, o seu teto é de lona tradicional, e a operação para baixar ou levantar a capota é feita de forma totalmente automática apenas com um toque no botão, demora 17 segundos e pode ser realizada mesmo com o carro andando a uma velocidade de até 50 km/h.

opel cascada

Externamente o Opel/Vauxhall Cascada conta com linhas exclusivas, com vários diferenciais em relação ao Astra, tanto na dianteira, laterais e traseira, é praticamente outro carro. Tanto é que este modelo conversível é 22.1 cm mais longo que o Astra, seu entre-eixos é 7.1 cm mais longo, tendo largos 2.7 metros. Há também várias alterações estruturais, como suspensão e freios mais eficientes, a carroceria ficou mais firma e resistentes a torções em comparação com o Astra. O Cascada pode contar com rodas aro 18 e 20.

Continua logo após a publicidade...

opel cascada interior

opel cascada interior

O interior também é todo inédito, o acabamento é de alto nível, há detalhes como um moderno console central, com uma verdadeira galeria de botões e comandos. O acabamento, desenho do painel, os equipamentos e os revestimento dos bancos foram inspirados no Opel Insignia, atual modelo top de linha da gama da Opel. Para se ter uma ideia do nível de refinamento do Cascada o painel conta com revestimento em couro em sua parte superior.

opel /vauxhall cascada 2013

Debaixo do capô, a versão principal conta com um motor 1.6 SIDI ECOTEC turbo a gasolina, capaz de entregar 168 hp e 27.9 kgfm de torque. Este motor é acoplado com uma caixa de câmbio automática de 6 velocidades. Haverá ainda um motor mais fraco, 1.4 turbo de 138 hp e um 2.0 turbo diesel de 163 hp e 38 kgfm de torque. Ambos virão com câmbio manual de seis marchas, ou opcionalmente automático de seis velocidades.

opel cascada 2013

Os preços do Opel/Vauxall Cascada partirá no Reino Unido de £25,000 libras, algo em torno de RS 82.171. Ele será um dos conversíveis mais acessíveis dentro de sua faixa de marcado, considerado um conversível premium, com preço bem abaixo dos rivais.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *