Ops !! Fiat já realiza recall da Strada 3 portas

fiat strada 3 portas

Lançada a pouco mais de 2 meses, a Fiat Strada com versão 3 portas já tem seu primeiro recall, de acordo com a marca uma falha na produção dos parafusos de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro, que ao invés de terem 38 mm de comprimento, contrariando o projeto foram produzidos erradamente com 33 mm, esta diferença de dimensões dos parafusos coloca em risco o funcionamento do cinto de segurança em caso de um acidente.

Continua logo após a publicidade...

fiat strada 3 portas

Lembrando que este mecanismo de ancoragem para o cinto de segurança do passageiro dianteiro, foi uma solução criada pela Fiat exclusivamente para a Strada com 3 portas, já que no modelo em questão foi retirada a coluna central, então o cinto de segurança teve que ser ancorado na porta traseira, porém de uma forma que não atrapalhasse a entrada e saída do passageiro do banco traseiro.

Continua logo após a publicidade...

Todas as unidades da Strada com 3 portas estão envolvidas neste recall, confira a numeração de chassi: 7692036 ao 7749028, produzidas entre 5 de julho a 19 de novembro de 2013.

O serviço de reparo será feito em qualquer concessionário Fiat, e consistirá na verificação, reparo e substituição dos parafusos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 707 1000, ou no site da Fiat: www.fiat.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *