Pagani Zonda Tricolore

pagani zonda tricolore

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A fabricante italiana Pagani, revelou nesta quarta-feira, o Zonda Tricolore, provavelmente a última edição especial do Pagani Zonda, um dos superesportivos mais rápidos e caros do mundo. O modelo é uma homenagem ao aniversário de 50 anos da Frecce Tricolori, time de manobras acrobáticas da Força Aérea da Itália.

pagani zonda tricolore 2010

Clique sobre a imagem para ampliar (Alta resolução High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

Baseado no Zonda Cinque Coupe, o Pagani Zonda Tricolore traz um carroceria toda feita em fibra de carbono com titânio,  externamete o carro exibe fibra de carbono sem pintura e com um verniz especial azul e faixas vermelhas, branco e verde são os destaques do supesportivo. Outro diferencial é a luzes LED´s instaladas no para choque dianteiro e a ausência da entrada de ar no teto.

zonda tricolore

Internamente o Zonda Tricolore traz um exclusivo câmbio padle-shift com enormes borboletas atrás do volante. O revestimento interno é de couro azul no mesmo ton da carroceria.

A produção do superesportivo será limitada a apenas 1 exemplar, ou seja o modelo das fotos é o único Zonda Tricolore do mundo, ele será vendido pela bagatela de £1,340,000 cerca de R$ 3.2 milhões.

pagani zonda tricolore 2011

A previsão é de que até o fim de 2010, a montadora apresente, o Pagani C9, substituto do Zonda, que existe desde 2001.

pagani zonda tricolore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *