Pajero Sport 2009 – Já que o novo não vem por enquanto, então o velho fica novo e com motor a diesel

novo pajero sport

O Pajero Sport em sua linha 2009 acaba de ganhar um nova frente, com grade e pára-choque renovados, além do capô que traz agora entrada de ar, na parte traseira as mudanças são quase imperceptíveis, com os frisos que passam a ser da mesma cor da carroceria e a nova lanterna com novos refletores. O Mitsubishi apresentou na Eropa no começo de 2008 o Novo Pejero Sport (confira foto no final do texto), o modelo adota o desenho da L200 Triton, mas como o Pajero Sport fabricado no Brasil acaba de ser renovado, o modelo totalmente novo não deve chegar por aqui tão cedo.

Continua logo após a publicidade...

interior pajero sport 2009

O interior do Pajero também foi revisto, mais caprichado ele traz apliques que imitam madeira entre outros mimos como rádio com CD-Player com entrada USB e revestimentos dos  bancos e portas em couro.

novo pajero sport 2009

O motor agora tem 150 cavalos, trata-se de um 2.5 litros turbo diesel que com o bom torque de 30.6 khfm. Claro a tração 4×4 que é a alma do Pajero se faz presente. Segundo a marca ideal para uso urbano e em trilhas off-road.

Continua logo após a publicidade...

novo pajero sport 2010 O novo Pajero Sport foi apresentado na Europa em 2008, ele traz a frente seguindo a tendência da L200 Triton, mas não deve chegar por aqui tão cedo.

A Mitsubishi divulgará os preços do novo Pajero Sport  na semana que vem. A versão anterior tinha preço partindo da casa dos R$100.000 reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *