Peugeot 207 Pick Up é flagrada sem desfarces, ela chega em março

peugeot 207 picape escapade

Foto: Diego Dias – Auto Esporte

Continua logo após a publicidade...

Diego Dias, leitor do site da revista Auto Esporte, fez as primeiras fotos da picape do Peugeot 207, o modelo que deve chegar as ruas no primeiro trimestre de 2010 foi flagrado sem camuflagem na versão aventureira Escapade.

O visual da picape 207 na parte frontal trará o mesmo conjunto de farol, grade e para-choque da versão hatch, as grande novidade será a parte traseira que trará visual inédito, com faróis alongados, que são contornado por um friso preto, que corta a traseira de lado a lado.

Destaque também para o aerófólio e o mini rack no teto, além dos avantajados apliques em plástico, presente nas laterais e na traseira. Assim como a GM Montana e a Nova Saveiro a 207 Picape contará com o degrau na lateral para facilitar o acesso a caçamba.

Continua logo após a publicidade...

A 207 Pick Up será montada na fábrica da Peugeot em Porto Real no Rio de Janeiro, a previsão é de que ela será de início vendida em duas versões, a Escapade (mostrada na foto) e uma versão de entrada, mais barata sem apliques em plástico e rodas de liga leve e outros acessórios. Os motores serão o 1.4 de 82cv e 1.6 16v de 113cv. Os preços devem partir de R$ 32 mil para a versão de entrada e R$ 40 mil para a versão Escapade.

fonte: Revista Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *