Peugeot 207 Sedan está com os dias contados

peugeot 207 sedan 2013

O grupo dos carros aposentados em 2013 deve ganhar em breve um novo integrante. Segundo informações do Argentina Autoblog, o 207 Passion está com os dias contados, o modelo que atualmente é um raro coadjuvante à venda no Brasil, deve deixar de ser produzido nas próximas semanas.

Continua logo após a publicidade...

peugeot 207 passion 2013

Ainda de acordo com o AutoBlog da Argentina, a produção do 207 hatch também vai passar por mudanças, a versão três portas será descontinuada, enquanto o modelo de cinco portas passará a ser produzido em volume reduzido – apenas na planta de EL Palomar na Argentina.

Pelo menos por hora a Peugeot ainda não tem um sucessor direto para o 207 Passion, o mais cotado para o posto é o moderno 301, sedã com plataforma baseada no novo 308, foi apresentado no fim do ano passado no Salão de Paris e já está à venda em alguns mercados da América Latina como o Chile e México – embora a Peugeot negue a vinda do compacto pra cá. Uma coisa é certa, já estava na hora do 207 dizer adeus, ele nunca foi um sucesso de vendas e atualmente é incapaz de fazer cócegas a rivais cada mais modernos – como VW Voyage, Fiat Grand Siena, Chevrolet Prisma e Hyundai HB20 Sedan. O 207 Passion atualmente tem seus preços partindo de R$ 34,990 podendo chegar aos R$ 47,290 na versão top.

Continua logo após a publicidade...

novo peugeot 301

O 207 Passion deve dá lugar ao Peugeot 301 – provavelmente o modelo chega ao país em 2014

No Brasil o  único membro  da linha 207 que continuará a ser produzido é a Hoggar, se bem que a picape  também não anda muito boa em vendas, e já tem rumores que em breve ela também sairá de linha.

Fonte: Argentina Autoblog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *