Peugeot 308 Quiksilver – Versão surfista do 308 chega por R$ 63,190

peugeot 308 quiksilver

Mais uma vez Peugeot resolveu juntar forças com a surfwear QuikSilver para um criar uma versão especial para um dos seus modelos, o resultado é o 308 QuikSilver. Apresentado nessa terça-feira (09/12), a série chega com produção limitada a 600 exemplares trazendo como destaque o seu visual – que conta com vários elementos exclusivos. Na verdade a Peugeot está relançado o 308 QuiKSilver, o hacth ja havia sido apresentado como prototipo no ano passado e foi novamente exibido no Salão de SP no mês passado.

Continua logo após a publicidade...

peugeot 308 quiksilver

Entre os acessórios exclusivos do 308 QuikSilver estão as rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho diferenciado e pintura cinza escuro, além dos faróis com máscara negra (que dão um ar mais esportivo ao 308), o logo da QuikSilver é ostentado nas laterais e na traseira do carro.

peugeot 308 quiksilver

Continua logo após a publicidade...

Por dentro a edição especial traz um acabamento diferenciado, com bancos com revestimentos exclusivos e com o logo da marca da QuikSilver,  além de novos carpetes com bordas vermelhas.

peugeot 308 quiksilver

A edição limitada já está a venda nas revendas da Peugeot, cada um dos 600 exemplares que serão produzidos, sairá por R$ 63,190 e a unica cor disponível é a branca metalica – chamada de Branco Banquise, com retrovisores na cor preta.

peugeot 308 quiksilver

O motor é o mesmo do 308 convencional, o conhecido bloco 1.6L de 122CV com a tecnologia FlexStar que dispensa o uso do tanquinho para partida a frio. Já o conjunto de equipamentos de série é o mesmo da versão de entrada Active. Vale lembrar que a parceria da Peugeot com a QuikSilver já é antiga, foi feita em 2002 no mercado europeu, desde então vários modelos da marca tiveram uma versão com a grife QuikSilver nas laterais.

peugeot 308 quiksilver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *