Peugeot 308 reestilizado é flagrado na Argentina

peugeot 308 2016 brasil

Até o final desse ano a Peugeot vai trazer para o Brasil a totalmente nova geração do 308 (lançada na Europa no último ano) – mais engana-se quem pensa que a marca vai aposentar a atual geração do hatch vendida por aqui – pelo contrário a Peugeot vai promover um facelift no modelo atual que conviverá com a chegada do novo. Com estréia marcada para após o Salão de Buenos Aires, o 308 renovado trará mudanças parciais, o destaque fica para a nova dianteira – que adotará um padrão de estilo mais alinhado com os carros da montadora vendido na Europa.

Continua logo após a publicidade...

peugeot 308 2016 brasil

A plástica no 308 atual será tímida, basicamente se resumindo a dianteira, a grade é nova – assim como os faróis que ficaram mais afinado e o para-choque que agora contará com um aplique escurecido deixando o carro com visual mais agressivo, e iluminação diurna por LEDS. Outro destaque fica para as rodas de liga leve – que terão um estilo inspirado nas rodas do Novo 308 europeu.

O interior também será renovado – o destaque fica para uma nova central multimídia com tela touch. Já o conjunto mecânico deve continuar o mesmo.

Com o facelift, a Peugeot espera dá uma força extra nas vendas do 308 – que sofre com a concorrência forte, entre os seus rivais estão “best Sellers” como o Ford Focus, Chevrolet Cruze e VW Golf. Vale lembrar que o Novo 308 (a nova geração não o modelo mostrado aqui) irá ocupar uma faixa de mercado superior em relação ao 308 atual, já que o carro cresceu e ficou mais luxuoso e requintado – as versões mais caras deve passar dos R$ 100 mil.

Continua logo após a publicidade...

Fotos e fonte: AutoBlog Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *