Peugeot apresenta novo carro conceito o SR1 e muda seu logo

peugeot sr1 concept

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

A Peugeot mostrou hoje ao mundo seu novo carro conceito, o SR1, o modelo que estará presente no salão de Genebra que acontece na Suíça em março mostra como será a nova indentidade visual da marca francesa, além de contar com um sistema de motorização híbrida desenvolvido pela marca o HYbrid4.

peugeot sr1 concept

Interior Peugeot SR1 Concept

Continua logo após a publicidade...

O SR1 é um coupê conversível, o visual do carro é bastante moderno, com faróis com formatos fino com luzes LEDs, e frente pronunciada marcada pela grade de ângulos retos, diferente do tradicional sorriso e dos faróis alongados, atuais marcas dos carros da montadora.

interior peugeot sr1 concept

Além do visual, o Peugeot SR1, traz a inovadora tecnologia HYbrid4, com um motor 1.6 THP de 218 hp, ele funciona em conjunto com um motor elétrico de 95 cavalos, que é responsável por empulssionar as rodas do eixo traseiro.  O carro pode funcionar com ambos os motores ao mesmo tempo ou só com o motor elétrico, neste caso o carro não emite poluentes na atmosféra. Segundo a Peugeot, o SR1 tem consumo médio de 24.5km/l e emite 119 g/km de CO².

Quando os dois motores funcionam em conjunto o SR1 desenvolve 313 cv de potência, além de ter tração integral nas quatro rodas.

interior peugeot sr1 concept

A tecnologia HYbrid4, estará presente em quatro carros da Peugeot, a partir de 2011.

O novo logo da Peugeot…

novo logo peugeot

Novo logo da Peugeot

A montadora frencesa Peugeot, apresentou nesta sexta feira seu novo logo, o tradicional leão rampante, que é uma homenagem a região onde a marca foi fundada Montbéliard, foi retocada e ficou mais limpa. Esta é a nova vez que a montadora muda seu logo. A novidade já estará presente no modelo RCZ que chegará as ruas nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *