Peugeot Onyx – Conceito de visual ultra agressivo será apresentado no Salão de Paris

peugeot onyx 2013

Como em todo o Salão Internacional, o Salão de Paris, que começa no fim desse mês será farto em protótipos, um dos carros conceito que promete causar mais furor no publico é o ousado Peugeot Onyx, revelado neste última terça (11), o conceito de esportivo híbrido da marca francesa tira o fôlego pela suas linhas extremamente futuristas e arrojadas.

Continua logo após a publicidade...

peugeot onyx 2013

O bólido  é extremamente econômico, seu consumo é estimado em apenas 25 km/l

Além de seduzir pelo seu design, o Onyx também promete impressionar pelo seu desempenho, o carro conceito será um híbrido porém terá um desempenho digno de um superesportivo, ele conta com um motor 1.6L turbocharged preparado para entregar 250 CV e que trabalhará em conjunto com um motor elétrico, combinados os bloco desenvolvem uma potência de cerca de 400 CV.

Continua logo após a publicidade...

peugeot onyx 2013 interior

No interior os projetista da Peugeot foram ainda mais ousados, ele criaram um cockpit completamente futurista, limpo e minimalista. As formas do painel e do console central se projetam para fora, parecem ter saídos de um filme de ficção cientifica. Note que não há bancos, e os materiais usados são inéditos.

peugeot onyx 2013 interior

Infelizmente o Onyx não será produzido em série, por enquanto, porém o modelo não deixa de ser um boa notícia para a Peugeot e os seus fãs, o conceito é mais uma prova que em matéria de design a marca francesa está de parabéns.

peugeot onyx 2013

2 Comments

  • Wayne disse:

    What a stunning machine. Hurry up and put it in production, before I'm too old to enjoy. Congratulations to the Designer/s. THIS IS EXTREMELY WELL PRESENTED, both inside and out. The writer of this copy, advises this is a futuristic design. Personally, I think this is what people will buy NOW.

  • claudio lima disse:

    Eu gostaria de saber, qdo o CAAROS ONYX CHAGARA AO , BRASIL? E qual sera o seu valor, de mercado. Ahhhh!!!

    Sera que já posso sonhar o o meu carro do futuro.

    Ass: CLAUDIO LIMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *