Polícia italiana destroi Lamborghini Gallardo

lamborghini gallardo lp560-4

Um Lamborghini Gallardo LP560-4 que faz parte da frota da polícia italiana, se envolveu neste fim de semana em um acidente. Com a colisão a parte dianteira do supersportivo de 560 CV de potência ficou totalmente destruída.

Continua logo após a publicidade...

O Lamborghini estava voltando de uma apresentação para estudantes na cidade de Cremona, quando o policial que dirigia, tentou evitar uma batida com um outro carro que saia de um posto de gasolina, quando literalmente voou para “baixo” dos carros que estavam estacionado, indo parar em baixo de um Mercedes Classe A, visto na fotos.

lamborghini gallardo lp560-4

O modelo avaliado em 150,000 Euros, foi doado a polícia italiana no final de 2008, o Lamborghini tinha como missão controlar o trafégo de superesportivos pela rodovias ao redor de Roma e ela capaz de atingir 327 quilômetros por hora.

Continua logo após a publicidade...

2 Comments

  • Diego Pereira disse:

    Putz, quém é louco de doar a polícia um carro que vale milhões? E o otario que não sabe dirigir, vai arca com os estragos?

  • marccos disse:

    ten gente que mal pode conpr um fusca e esses vadis des troem um carro de milhoes é ou não é o dinheiro do povo jogado fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *