Porsche 911 Carrera S ganha kits e fica ainda mais veloz

porsche 911 carrera s powerkit

Clique na imagem para ampliar

Continua logo após a publicidade...

A nova geração do Porsche Carrera, foi apresentada ao mundo em 2011, o modelo por enquanto é oferecido apenas na versão Carrera e Carrera S, os mais esportistas ainda estão esperando o lançamento do novo Carrera Turbo, porém enquanto isto não acontece, a Porsche oferecerá um kit esportivo para o Carrera S, os kits incrementam o visual do coupé, além de apimentam o motor 3.8 com alguns cavalos extras. Confira…

porsche 911 carrera s 2012 2013 powerkit

Clique na imagem para ampliar – Alta resolução

Continua logo após a publicidade...

Os kits Aerokit Cup e Sports Design trazem melhorias para o visual e aerodinâmica do 911 Carrera S, como spoilers, para-choque dianteiro com entradas de ar maiores, aerofólio ao estilo “ducktail”, saias laterais.

porsche 911 cabrio 2013 power kit

Já o Powerkit faz mudanças diretamente no coração do 911 Carrera S, o bloco 3.8 litros Boxer, seis cilindros, que originalmente rende 400 hp, passa a entregar 430 hp, com isso o Carrera S vai de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos, na versão equipada com câmbio PDK, já a velocidade máxima passou para 306 km/h na versão manual e 308 km/h na versão com câmbio automatizado PDK. Um detalhe interessante é que de acordo com a Porsche mesmo este motor ter ficado 30 cv mais forte, o consumo de combustível não foi alterado.

porsche 911 2013 power kit

As mudanças no motor consiste em novas cabeças de cilindro, e alterações nas câmeras, novo radiador, além de alterações no sistema de admissão, e um sistema de escapamento mais eficiente, com um botão que permite ao motorista controlar o volume do som do escapamento, o visual dos motores com o Powerkit traz cobertura personalizada em carbono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *