Porsche 911 GT3 ganha preparação da Prior Design

prior design porsche pd3 2010

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

Continua logo após a publicidade...

Desenvolvido pela preparadora alemã Prior Design, o 911 PD3 recebeu uma série de modificações aerodinâmicas, novas rodas  e um sistema de extrator traseiro, tudo feito especialmente para superesportivo.

porsche 911 gt3 2010

Porsche 911 GT3 2010 (original)

Continua logo após a publicidade...

O Prior Design 911 PD3 é baseado no 911 GT3 2010, um dos modelos mais rápidos da história da Porsche.

O design exclusivo do carro se deve principalmente ao novo para choque dianteiro, que conta com um pequeno spoiler em fibra de carbono. O carro também ganhou novas entradas de ar nas laterais e alguns detalhes em fibra de carbono na parte traseira. Destaque também para as rodas de liga leve de 20 polegadas aos estilo dos carros de competição, calçadas por pneus esportivos. Outro diferencial é o extrator traseiro que abriga o novo sistema de exaustão de alta performance.

prior design porsche pd3

Além disso a preparadora realizou uma série de modificações na parte mêcanica, o chassi foi adaptado e pode ser rebaixado em até 30 mm. Parece que a Prior Design se contentou com o desempenho de fabrica do 911 GT3 é preferiu não realizar alterações na motorização, o Porsche das fotos é equipado com o mesmo motor do modelo convencional, um V6 de 435 CV de potência. A velocidade máxima é de 320 km/h, para acelerar de zero a 100 km/h são necessários somente 4.1 segundos.

prior design porsche 911 pd3

Clique na imagem para ampliar (Alta resolução – High Resolution)

O kit aerodinâmico da Prior Design será comercializado por meio do site da empresa (www.prior-design.de), porém o preço ainda não está definido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *