Porsche Cayenne ganha preparação pesada da FAB Design

fab design porsche cayenne IIClique na imagem para ampliar – Alta Resolução

A preparadora suíça FAB Design desenvolveu este kit tuning para a nova Porsche Cayenne, a preparação impressiona com mudanças pesadas no visual, além de ajustes na parte mecânicas e novidades no interior. Confira em detalhes…

Continua logo após a publicidade...

fab design porsche cayenne 2011Clique na imagem para ampliar – Alta Resolução

O kit aerodinâmico em fibra de carbono desenvolvido pela FAB Design deixaram a Cayenne com um visual intimidador e futurista, tudo praticamente é novo,o para-choque dianteiro ganhou enormes entradas de ar, e fendas nas laterais, e peça também é maior que a original de fábrica, o capô é novo e traz saídas de ar, as caixas de rodas também foram alteradas passando uma aparência mais musculosa ao carro, ainda nas laterais a preparadora apliques que passam uma forma mais aerodinâmica simulando uma entrada de ar na parte inferior do carro, próximo a roda traseira.

fab design porsche cayenne II 2011 traseira

Continua logo após a publicidade...

As lanternas foram substituídas, foi instalado um novo aerofólio e um para-choque traseiro maior e com difusor de ar incorporado, as quatro ponteiras de escapamento em forma de trapézio também chamam atenção e passam mais esportividade ao SUV.

Claro não podemos deixar de citar a exótica pintura cinza fosca e as enormes rodas de alumínio aro 22.

fab design porsche cayenne II

Na parte mecânica a Nova Porsche Cayenne da FAB Design traz um novo controle eletrônico da suspensão que pode aumentar ou reduzir a altura do carro. O motor 4.8 V8 bi-turbo da Cayenne escolhida para a preparação ganhou 50 cv extras e 10 kgfm a mais de torque, passando a desenvolver agora 550 cv de força e um torque de 80 kgfm, graças a alterações na central eletrônica do motor ECU.

fab design porsche cayenne II interior

Por dentro o modelo ganhou um acabamento mais refinado, segundo a FAB Design o cliente pode escolher quais materiais quer que sejam empregados no carro, e a que nível as modificações no interior serão feitas, há materiais com fibra de carbono, couro Alcantara e alumínio escovado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *